MARCELO ODEBRECHT o futuro delator já fala até com as paredes


Mais chumbo grosso para Lula. Segundo o colunista Claúdio Humberto, o ex-presidente da empreiteira, MARCELO ODEBRECHT, quer prestar depoimento sob delação premiada. Ele já está sendo ouvido e “começou a cantar mais que canário”, segundo fonte com acesso à força-tarefa. É muito temida no PT e no Palácio do Planalto a delação de Marcelo, maior parceiro dos governo do PT – que o beneficiaram com negócios bilionários.

A delação de Marcelo Odebrecht é tão temida que Dilma queria tirá-lo da cadeia o quanto antes, conforme o senador Delcídio do Amaral.

A Odebrecht pediu ajuda a velho “cacique” goiano, padrinho de ministra do STJ, para soltar Marcelo. Mas ela reagiu com um contundente “não”. Marcelo Odebrecht sucumbiu à delação após frustradas todas as esperanças de ser solto. No dia 19 ele completa 9 meses preso.

Sobre Delcídio

Delcídio conta haver participado de negociação, a pedido de Dilma, para nomear um ministro do STJ comprometido em soltar Marcelo.

Ao contrário do que alardeia o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, não faltaram oportunidades a Delcídio do Amaral (PT-MS) para conversar reservadamente com a presidente Dilma. De abril, quando virou líder do governo, até sua prisão em novembro, foram mais de 30 encontros entre o senador e a presidente, entre encontros de coordenação política, jantares e reunião de líderes do Congresso.

    DELAçãO PREMIADA DE MARCELO ODEBRECHT

    MARCELO ODEBRECHT CONTA TUDO SOBRE RELAÇÃO COM AÉCIO - DELAÇÃO ODEBRECHT

    Inscreva-se na tv coiote e continue informado! notícias de política, segurança e criminalidade, curiosidades e muito mais! siga a tv coiote nas redes sociais: ...

    VEJA A DELAçãO BOMBáSTICA DE MARCELO ODEBRECHT

    Eleições 2018. chegou a vez da direita. pt nunca mais. esquerda nunca mais. ladrÕes de sindicato transformaram o país num sindicato ... Tudo sobre MARCELO ODEBRECHT o futuro delator já fala até com as paredes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *