Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado


Neste domingo (2), Marília Gabriela entrevistou o mestre de sedução Eduardo Nunes no De Frente com Gabi. O convidado do programa fez declarações surpreendentes durante o bate papo, algumas até polêmicas.

“Uma mulher deve saber cozinhar?”, perguntou Marília Gabriela em um trecho da conversa. “Até mesmo para saber comandar a empregada, eu acho que a mulher deve saber cozinhar”, respondeu Eduardo, revoltando a apresentadora. “Gente do céu!”, exclamou Gabi, “eu não posso acreditar! Você está dizendo que a mulher tem que saber cozinhar?! Estava indo tão bem essa entrevista e terminou aí!”, declarou.

O autor do livro O Segredo das Mulheres Apaixonantes  ainda tentou argumentar. “Se a mulher disser no começo da relação ‘eu não sei cozinhar’, ela está dizendo para o cara: ‘estou pouco me ferrando com o que vai acontecer, se vire!”, disse. “Pensa bem, se eu vou me casar com essa mulher, vou dar o meu nome para ela, ela vai criar os meus filhos – eles vão precisar se alimentar bem. Então é melhor que ela saiba cozinhar!”.

“Essas mulheres que te procuram trabalham?”, perguntou Gabi, ironicamente. “Trabalham e ganham muito bem!”, replicou Eduardo. “Algumas focaram demais na carreira e esqueceram para que é que um homem precisa delas”.

“A sociedade é machista. É a lei do jogo?!”, diz Gabi. “Eu não faço a lei, eu só represento, só mostro”, retruca Eduardo. “A lei é essa e acabou”, arremata a apresentadora.

    AMADO BATISTA REVOLTA MARíLIA GABRIELA AO DEFENDER MILITARES, DIZER QUE MERECEU ..

    Gostei ajuda a divulgar. inscreva-se para fazer parte do canal: http://www.youtube.com/user/fichasocial?sub_confirmation=1 curta no ...

    O HOMEM QUE CALOU A MARíLIA GABRIELA

    Encontre tudo que você precisa para ingressar e seguir carreira na marinha no blog vida de marujo segue o link ao lado: www.vidademarujo.com.br.

    O HOMEM QUE CALOU A MARíLIA GABRIELA

    Tudo sobre Marília Gabriela se revolta com frase machista de entrevistado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *