Mark Zuckerberg tem conta invadida por hacker no Facebook


inavadir

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, teve seu perfil invadido por um pesquisador de segurança, após a rede social ignorar seus alertas de que um bug no serviço permitiria a qualquer pessoa publicar no mural de um estranho.

O palestino Khalil Shreateh, especialista de sistema da informação, afirmou que reportou a vulnerabilidade ao time do Facebook por duas vezes.

Ele demonstrou que o bug era real ao publicar um vídeo do cantor Enrique Iglesias no mural de uma das amigas de Zuckerberg, Sarah Goodin, com quem Shreateh não tem nenhuma ligação.

No entanto, o Facebook não deu relevância ao alerta, alegando que o problema não era um bug, uma vez que apenas os amigos de Goodin poderiam ver a publicação no mural.

Shreateh então decidiu usar o bug para invadir o perfil de Zuckerberg. Em um post, que já foi removido, ele pede desculpas por quebrar a privacidade do CEO, mas que tomou a decisão após a rede social ignorar seus relatórios.

Menos de um minuto após essa ação, a página de Shreateh no Facebook foi suspensa e ele foi contatado por um engenheiro da rede social solicitando detalhes sobre o bug.

“Infelizmente seu relatório enviado para nosso sistema Whitehat não continha informações técnicas suficientes para que pudéssemos tomar uma atitude. Nós não temos como responder a relatórios que não contêm detalhes suficientes para reproduzir o erro”, disse o engenheiro do Facebook em e-mail a Shreateh.

    SUA WEBCAM PODE SER INVADIDA POR HACKERS | OPERAçãO DIGITAL

    Todo mundo esta sujeito a ter o seu pc invadido por hackers até o presidente do facebook mark zuckerberg, veja como se proteger. ☆ playlist segurança: ...

    MARK ZUCKERBERG DONO DO FACEBOOK MOSTRA A SUA CASA, MANSÃO

    Mark zuckerberg mostra a sua casa, mansÃo.

    OLHAR DIGITAL - COLOCAR FITA ADESIVA NA WEBCAM NãO é EXAGERO

    Recentemente, uma foto de mark zuckerberg mostrando que o ceo do facebook cobre a câmera do seu computador com uma fita adesiva para se proteger de ... Tudo sobre Mark Zuckerberg tem conta invadida por hacker no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *