Matthias Müller, atual chefão da Porsche é confirmado como presidente da VW


porO alemão Matthias Müller, atual chefão da Porsche, acaba de ser anunciado como novo presidente do grupo Volkswagen. Abraçando a missão de suceder Martin Winterkorn, que renunciou ao cargo nesta semana, o executivo irá guiar o conglomerado alemão naquele que vem sendo definido como um dos maiores escândalos da história da indústria automobilística.

A empresa é acusada de manipular testes de emissão de poluentes em motores diesel, de modo a afetar mundialmente cerca de 11 milhões de veículos.

Em comunicado, Müller anunciou que terá como tarefa mais urgente restabelecer a confiança no grupo Volkswagen e estabelecer o melhor desfecho para a atual situação. “O grupo Volkswagen tem a oportunidade de sair dessa crise mais forte do que antes”, completou. Além disso, afirmou que vai rever a estrutura administrativa da Volkswagen (criticada por seu tamanho) e implementar os padrões de conformidade e governança mais rigorosos da indústria.

    DIRETOR EXECUTIVO DA VOLKSWAGEN DEMITE-SE

    O diretor executivo da volkswagen assumiu responsabilidade pelo escândalo da manipulação das emissões das viaturas a gasóleo e demitiu-se.

    MULHER é ESFAQUEADA PELO COMPANHEIRO

    Plantão alagoas - tv alagoas sbt reporter: aarão josé inscreva-se: http://www.youtube.com/tvalagoas facebook: http://www.fb.com/tvalagoas 16/11/2011.

    LISTENING AND ITS ENEMIES | AVI KLUGER | TEDXLAçADOR

    Avi mostra a importância da escuta e seus benefícios em todas as áreas e mostra os seus inimigos. encerra falando que seu sonho é de que todas as crianças ... Tudo sobre Matthias Müller, atual chefão da Porsche é confirmado como presidente da VW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *