Mercedes-Benz Classe A ganha versão BlueEFFICIENCY


blue

A Mercedes-Benz está adicionando à gama Classe A no mercado europeu a versão BlueEFFICIENCY. Trazendo uma série de diferenças em relação às demais variantes, a novidade começará a ser vendida em fevereiro e estará disponível com duas opções de motor, sendo um a diesel e um a gasolina. Na versão mais econômica o modelo chega a fazer até 27,7 km/l.

Feito para atrair consumidores eco-conscientes, como diz a própria Mercedes, o Classe A BlueEFFICIENCY se distingue visualmente das demais versões pela nova grade frontal e luzes diurnas de LED em formato arredondado. Na mecânica a marca promoveu mudanças na suspensão (rebaixada em 1,5 centímetro) e no assoalho para privilegiar a aerodinâmica.

Sob o capô, o cliente poderá optar por duas opções de motorização. Movido por um motor 1.6 de 122 cavalos a gasolina, o A180 tem consumo médio de 19,2 km/l. A diesel, a versão A180 CDI traz  motor 1.5 de 109 cv e alcança média de interessantes 27,7 km/l. O câmbio é sempre manual de seis marchas.

A Mercedes não confirmou se venderá a nova versão fora da Europa.

    AVALIAçãO MERCEDES-BENZ CLASSE A200 | CANAL TOP SPEED

    Avaliando, pela primeira vez um carro da marca alemã, mercedes-benz e também mostrando em primeira mão um lançamento da marca, veja agora como se ...

    MERCEDES-BENZ CLASSE A 250

    Conheça todas os detalhes desse hatch da mercedes com 211 cavalos que faz de 0 a 100 km/h em 6,4 segundo. acesse: www.comprecar.com.br/revista.

    MERCEDES-BENZ A CLASS 2017 IN DEPTH REVIEW INTERIOR EXTERIOR

    Hello and welcome to alaatin61! youtube's collection of automotive variety! in today's video, we'll take an up close and in depth look at the new 2017 mercedes ... Tudo sobre Mercedes Benz Classe A ganha versão BlueEFFICIENCY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *