Mercedes Classe E 2017 já em linha de produção


download (18)

Não foi á toa que o classe E rodou camuflado na CES. As principais novidades da décima geração desse sedã grande, de ao menos 186 cv, são tecnológias. Previsto para chegar ao Brasil na segunda semestre, ele tem um sistema semiautônomo que conduz o carro em rodovias até 210 km/h.

O Classe E é o carro mais vendido daMercedes-Benz, com 13 milhões de unidades entregues no mundo.  Depois do sedã, o carro ganhará a versão perua, nos próximos meses. Além da nova configuração, os modelos CLS, CLS Shooting Brake, Mercedes-Maybach e Mercedes-AMG GT também serão feitos na mesma linha de montage, onde trabalham mais de 25 mil pessoas.

No Brasil, novo segundo semestre  

A quinta geração do Classe E segue a mesma receita de sempre: reduzir peso, aumentar a rigidez torcional, aumentar o espaço interno (graças ao entre-eixos de quase 3 metros), equipá-lo com motores mais eficientes e menores e investir em tecnologia para deixar seus donos embriagados de orgulho como o sistema de estacionamento automático feito de fora do veículo.

Os motores disponíveis vão de um 2.0 turboalimentado com 184 cv ou 241 cv a dois turbodiesel de 195 e 285 cavalos de potência. A clientela ‘sustentável’ terá a seu dispor oE350e, um plug-in híbrido com 279 cv de potência combinada.

A novidade em termos de transmissão é a nova caixa 9G-Tronic, de dupla embreagem e, como está no nome, nove marchas. O sedã também repousa sobre um sistema de suspensão “Direct Control” com os modos Comfort e Sport – além da suspensão a ar “Air Body Control”.

Em termos gerais, o Classe E tem 4,922 metros de comprimento e 2,939 de entreeixos. O interior, esse sim, surpreende pelo bom ótimo acabamento e opções. Ele é dominado por uma enorme tela de LCD que engloba o cluster (painel de instrumentos) e o console central, isso na versão, digamos, mais futurista – para os fãs mais ortodoxos, há uma opção de cluster analógico.

O novo Classe E estreia algumas tecnologias interessantes como controles sensíveis ao toque no volante e o sistema Car-to-X, que permite trocar informações com outros veículos.

O volante tem comandos sensíveis ao toque que permitem ao condutor controlar o sistema multimídia por gestos. Aliás, a central multimídia conta com uma nova tela com nada menos do que 12.3 polegadas.

    AVALIAçãO | NOVO MERCEDES-BENZ A200 FF 1.6 TURBO 2017 | CURIOSIDADE AUTOMOTIVA ..

    Luxo, requinte e muita classe. são basicamente as 3 definições para o mercedes-benz classe a. apesar de ser o modelo de "entrada" da classe a, o modelo já ...

    2018 AUDI A8 L VS NEW MERCEDES S-CLASS 2018 INTERIORS

    2018 audi a8 l vs new mercedes s-class 2018 interiors video new audi a8 2017 / 2018 interior design vs 2018 mercedes-benz s-class interior / new luxury ...

    AUDI A3 VS BMW 1 SERIES VS MERCEDES A-CLASS 2017 | HEAD2HEAD

    If you're looking for a practical hatchback with a plush interior and a premium badge, the audi a3 sportback, mercedes a-class and bmw 1 series all make ... Tudo sobre Mercedes Classe E 2017 já em linha de produção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *