Meteoro em Minas Gerais e Rio de Janeiro


Regis tardos em Campos Rio das Ostras e Cabo Frio.

A “bola de fogo” que assustou alguns moradores do Espírito Santo também foi vista na manhã desta quarta-feira (20) no interior do estado do Rio de Janeiro. Em Cabo Frio, testemunhas afirmaram que viram a movimentação por volta de 10h10 da manhã e dois helicópteros da Marinha teriam passado pelo local.

Segundo informações da Marinha do Brasil em São Pedro da Aldeia, o sobrevôo das aeronaves no local não teria relação com o incidente. Moradores de Araruama, Campos dos Goytacazes, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo também disseram que viram o objeto de cor laranja.

bola_de_fogo_no_ceu_do_rio_de_janeiro

No Espírito Santo, moradores disseram em redes sociais que o objeto de cor laranja apareceu no céu por volta de 10h30. O suposto meteorito foi visto nas cidades de  Vitória, Vila Velha, Cariacica, Anchieta e Aracruz.

De acordo com a assessoria da Infraero no Estado, o caso está sendo investigado. A produção do Folha Vitória tentou contato com o Destacamento de Controle do Espaço Aéreo, em Santa Teresa, mas não obteve sucesso.

    METEORO CAI EM VARGINHA MINAS GERAIS BRASIL 31-5-2016 #CONTENTETV

    Meteoro cai em varginha minas gerais brasil 31-5-2016 aparição de alien no mexico https://www.youtube.com/watch?v=y1uhtu5prnm sistema solar ...

    METEORO EXPLOSIVO SOBRE O CéU DE MINAS GERAIS

    Meteoro explosivo sobre o céu de minas gerais vÍdeo exclusivo - câmeras do clima ao vivo registram bólido em 3 cidade de mg em carmo da mata, são ...

    METEORO EM MINAS GERAIS 01/11/2016

    Incrivel!!! Tudo sobre Meteoro em Minas Gerais e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *