Michael Schumacher melhora quadro clínico e já não corre risco de morte


schumacher_resgateAmigo sai do hospital mais aliviado, mas ainda com medo do ex-campeão ficar com sequelas.

A situação médica de Michael Schumacher pode ter melhorado. De acordo com o ex-piloto e amigo do heptacampeão da Fórmula 1 Philippe Streiff, o alemão já não corre mais risco de morte por conta do acidente que sofreu enquanto esquiava na Estação de Méribel, no último domingo.

Streiff, paraplégico desde um acidente em Jacarepaguá em 1989, visitou Schumacher no Hospital de Grenoble, onde ele está internado em coma desde o acidente. Após conversa com o cirurgião Gerard Saillant, o francês afirmou que teme por possíveis sequelas do acidente, mas também que o alemão já não corria mais risco de morrer.

“Não sou um médico, estou apenas repetindo o que Gerard Saillant me contou. Ele disse que é uma situação séria, mas que sua vida não está mais em perigo agora, ainda bem”, afirmou Streiff a repórteres reunidos na porta do hospital.

Apesar da declaração do ex-piloto francês, o Hospital de Grenoble e a família do ex-piloto alemão de Fórmula 1 não informaram novidades de seu estado de saúde .

Ele bateu a cabeça contra uma rocha e foi atendido consciente no local e, depois levado de helicóptero ao Hospital de Grenoble, onde está, desde então, em coma induzido. Até agora, ele já passou por duas cirurgias, que visam a aliviar a pressão intracraniana.

Via Fox Sports

    🔴 MORTE DE SCHUMACHER “É UMA QUESTãO DE HORAS”, DIZ MéDICO

    À beira da morte, com 44 kilos, schumacher é abandonado por patrocinadores e perde fortuna ...

    MICHAEL SCHUMACHER INICIA PROCESSO PARA SAIR DO COMA INDUZIDO

    O michael schumacher iniciou o processo que o vai levar a despertar do coma induzido em que foi... euronews, a rede de notícias internacionais de maior ...

    ESTADO DE SAúDE DO EX PILOTO MICHAEL SCHUMACHER CORRE RISCO DE MORTE

    Estado de michael schumacher ultimas noticias piora e alemão corre risco de morte o ex-piloto sofreu acidente enquanto esquiava na região de méribel, ... Tudo sobre Michael Schumacher melhora quadro clínico e já não corre risco de morte

Uma resposta para “Michael Schumacher melhora quadro clínico e já não corre risco de morte”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *