Microsoft faz piada sobre iPhone colorido e de plástico


Provocação que parece não dar certo
A Microsoft subiu uma série de vídeos no YouTube com a intenção de provocar a Apple e seus novos iPhones. No entanto, os vídeos foram retirados da conta oficial da Microsoft poucas horas depois.

A série chamada de “A fly on the wall in Cupertino – Polycarbonate” traz atores que representariam o CEO Tim Cook e o vice-presidente de Design Jony Ive.

As propagandas causaram uma reação negativa imediatamente. Muitos usuários afirmaram que a Microsoft não respeitou a memória de Steve Jobs, pois outro ator — que aparece sempre de costas — representaria o cofundador da empresa de Cupertino.

O vídeo “A fly on the wall in Cupertino – Polycarbonate” tenta fazer piadas sobre o acabamento em policarbonato do novo iPhone 5C. Outros clipes questionam as cores escolhidas para o novo iPhone e e brincam com o suposto desenvolvimento do iWatch. Todos os vídeos terminam com uma tela preta e a hastag #timetoswitch (#éhorademudar, em Português).

De acordo com o site CNET, a Microsoft divulgou um comunicado em que diz: “A campanha tinha o objetivo de provocar levemente os nossos amigos de Cupertno. Mas o resultado foi impreciso, e nós decidimos tirar do ar”.

20130914-130157.jpg

    PARóDIA DA MICROSOFT FAZENDO PIADA COM O NOVO IPHONE DA APPLE - ORIGINAL

    Paródia da microsoft fazendo graças com o novos iphones da apple. iphone 5s iphone 5c. seria uma alusão a steve jobs ?

    PALHAçADA: TROLLANDO E TESTANDO A SIRI EM PORTUGUêS JULIA SILVA

    Nesse vídeo eu faço uma brincadeira com a assistente do iphone, a siri. adorava brincar com ela em inglês e quando soube que ela "aprendeu" português fui ...

    MICROSOFT FAZ PIADA COM GMAIL - LEGENDADO PTBR

    Essa onda de fazer propagandas usando concorrentes também afetou a microsoft. a microsoft alfineta o gmail em relação à privacidade dos seus usúarios, ... Tudo sobre Microsoft faz piada sobre iPhone colorido e de plástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *