Microsoft Windows 10 no PC terá integração total com Xbox One


Uma ótima notícia hoje, coisa inesperáveis anteriormente, graças a ferrenha concorrência, a “boazinha” Micrososft integra suas plataformas em games.

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (21) durante seu evento sobre a futura versão do seu sistema operacional Windows, o Windows 10, que donos do Xbox One poderão jogar títulos da plataforma em seus computadores por meio de uma tecnologia de “streamig” caseiro.

O console não precisará estar ligado para que o usuário jogue o game no seu computador ou tablet.

Também será possível assistir aos games jogados no Xbox usando o computador e gravar os vídeos para compartilhamento posterior ou “streaming” em tempo real.

Será possível também jogar no PC usando o controle do console. Outras novidades serão apresentadas em março, anunciou a Microsoft.

Na verdade a Ex toda poderosa Microsof está em desespero, vendo tudo que ela pensou que era correto e ético até agora indo por água abaixo graças a concorrência e o amadurecimento dos usuários, que não se contentam com pouca coisa.

    MICROSOFT FAILED IN PC GAMING AGAIN, IS THE WINDOWS 10 STORE DEAD?

    So have you purchased any games on the windows 10 store? what are your thoughts on windows 10 exclusive games coming to steam? let me know in the ...

    WINDOWS 10 MAKES PC GAMING WORSE!?

    Is windows 10 making pc gaming worse!? well, by microsoft's own admission, some problems introduced as part of the creators update in april it's added ...

    WINDOWS 10 - COMO CRIAR UMA CONTA MICROSOFT

    Comece a utilizar o windows 10 fazendo uma conta microsoft e se permita uma infinidade de possibilidades. sincronize suas configurações de apps, acesse ... Tudo sobre Microsoft Windows 10 no PC terá integração total com Xbox One

2 respostas para “Microsoft Windows 10 no PC terá integração total com Xbox One”

  1. Update gratuito O novo Windows 10 e Windows 10

    Segundo a Microsoft, a oferta será válida durante o primeiro ano de comercialização do O novo Windows 10 e Windows 10 e atinge os usuários do O novo Windows 10 e Windows 8.1, O novo Windows 10 e Windows Phone 8.1 e também do antigo e popular O novo Windows 10 e Windows 7.

    A atualização do sistema operacional vai ocorrer através do O novo Windows 10 e Windows Update. A proposta é garantir que todos os PCs capazes de rodar a nova versão recebam suporte, através de novas funcionalidades e recursos, sem nenhum custo adicional. A longo prazo, o objetivo da Microsoft é tornar o O novo Windows 10 e Windows 10 uma plataforma mais atrativa para desenvolvedores e mais segura para os seus tradicionais usuários.

    Isso quer dizer que, como prometido, o novo O novo Windows 10 e Windows 10 será ainda mais versátil. Agora, a mesma plataforma roda em celulares, tablets, híbridos, notebooks e desktops de forma integrada e fluída.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *