Minecraft: saiba como mudar a versão do game


1. Abra o Minecraft normalmente. No canto esquerdo inferior você encontrará a seguinte opção: “New Profile”, clique neste botão.

2. Ao clicar, uma janela menor irá aparecer, nela, você poderá modificar diversas configurações tais como o nome do perfil, resolução etc. Logo abaixo você verá a opção “Use version”, onde é possível clicar na caixa de texto ao lado (“Use Latest Version”) e selecionar qualquer versão anterior do Minecraft que já esteve disponível para download até a 1.0. Com a versão selecionada clique em “Save Profile”.

3. Agora, um novo perfil com todas as configurações escolhidas estará disponível no lado esquerdo inferior.

4. Faça o seu login normalmente e em seguida clique em “Play”. Pronto, sua versão antiga do Minecraft já voltou a funcionar.

MC

Depois de criar o novo perfil, também é possível alterar suas configurações ao clicar em “Edit Profile”, lá você poderá modificar para voltar a usar a versão atualizada do jogo, escolher uma outra antiga novamente, incluindo as versões pré-beta (“old-beta”) e até mesmo a versão “Alpha”, anterior a beta, da mesma forma que é possível alterar a resolução do game, mudar o local onde sua pasta “.minecraft” ficará localizada entre outras opções.

Depois, é só escolher o perfil desejado e jogar normalmente na versão que você quiser. Por fim, é importante salientar que, antes de instalar mods, mapas ou servidores no seu Minecraft, verifique suas respectivas versões, para evitar problemas desnecessários.

    ✔ MINECRAFT 1.12 // TODAS NOVIDADES QUE VOCÊ PRECISA SABER DA ATUALIZAÇÃO!

    Leia a descrição para mais informações □ ▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭▭ ➽ finalmente...

    COMO MUDAR A SKIN DO MINECRAFT 1.8 OU 1.7.10 (ORIGINAL OU PIRATA)

    Link : http://minecraft.novaskin.me/

    SAIBA COMO MUDAR SUA SKIN DE MINECRAFT PE 0.13.0.#1 PARTE

    Curtem meus vidios,se inscreva-se no meu canal!!!!! nome do aplicativo para baixar: skin for minecraft pe. Tudo sobre Minecraft saiba como mudar a versão do game

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *