Mini Cooper, o original, vende quase o dobro do Lifan 320, genérico


Tudo sobre automóveis | Carros

Mini Cooper à frente do Lifan 320

Mesmo custando bem menos que sua “inspiração”, o Lifan 320 ainda não vende tanto quanto o Mini Cooper. Em janeiro, o carro britânico teve 203 unidades vendidas enquanto o chinês conseguiu 110 emplacamentos.

A situação é um pouco pior ao que havia ocorrido em dezembro, mês em que o Lifan chegou a ter 186 carros comercializados. Enquanto o 320 custa cerca de R$ 30.000 o mais barato dos Mini, o Salt, sai por R$ 80.750, ou 170% a mais.

Embora os dois não atinjam o mesmo público (por causa do dinheiro e não pelo gosto), se tivéssemos que apostar em quem venderá mais este ano arriscaríamos o Lifan: basta uma rede um pouco maior para que o 320 consiga números mais expressivos enquanto que a Mini pode até crescer, mas não deve dobrar seus números na teoria. Vamos acompanhar.

Ricardo Meier Lifan, Mini 320, Cooper, Lifan, Mini, Vendas

    CLASSIC MINI COOPER REVIEW - GOOD THINGS, SMALL PACKAGES

    The original mini cooper is a humble little sprite of a car, yet it's cherished worldwide by people of all ages. kelvin's 1971 uk mini is a spotless and charming ...

    MINI COOPER S 1.6 16V TURBO AUTOMáTICO 2013

    VeÍculo novÍssimo (Única dona) com manual, chave reserva e revisado em concessionÁria. compacto premium que oferece ...

    AVALIAçãO MINI COOPER S TOP | CANAL TOP SPEED

    Para saber mais informações deste modelo, como especificações técnicas, preço das versões, revisões e seguro acesse o link: ... Tudo sobre Mini Cooper, o original, vende quase o dobro do Lifan 320, genérico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *