Mini Paceman chega com aerofólio traseiro e volante com borboleta para trocas de marcha


A Mini está se programando para lançar em maio no mercado  brasileiro o crossover-cupê Paceman. Apresentado em setembro do ano passado durante o Salão de Paris, o modelo desembarcará por aqui inicialmente na versão S, equipada com motor 1.6 16V de 184 cavalos e 26,5 kgfm de torque, e câmbio automático de seis marchas.

paceman

paceman2

Custando entre R$ 140.000 e R$ 150.000, o Paceman trará de série itens como rodas de ligal leve de 18 polegadas, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, seis airbags, faróis de xênon, aerofólio traseiro e volante com borboleta para trocas de marcha. Entre os opcionais, haverá sensor de estacionamento.

A partir do segundo semestre, segundo a Mini, será lançada a versão ALL4, dotada de tração integral, ao passo que o apimentado modelo John Cooper Works chegará apenas em 2014.

    MINI USA | MINI ROADSTER | ACTIVE SPOILER

    How to use the mini roadster spoiler. subscribe to mini usa: http://bit.ly/minisubscribe connect with mini usa: website: http://www.miniusa.com/ ...

    CARLOS CUNHA TESTA MINI COOPER

    Teste sensacional do piloto carlos cunha com o mini cooper , ele ate dirigiu o carro com os pés.

    DAIC - INSTALLATION RACECHIP ULTIMATE MINI COOPER S F56 11 2579-9234

    Este vídeo é sobre meu filme 89. Tudo sobre Mini Paceman chega com aerofólio traseiro e volante com borboleta para trocas de marcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *