Mitsubishi Lancer deve sair de linha em 2015


Um mito chegando ao fim. Ainda que um jornal japonês tenha afirmado no início deste ano que o Lancer Evolution X deixaria de ser produzido no final deste ano, a Mitsubishi garantiu a continuidade da versão mais poderosa do sedã. Amanda Savercool, executiva da divisão norte-americana da fabricante, o modelo continuará pelo menos até 2015. Aliás, a linha 2015 já deve começar a chegar às lojas em julho.

A notícia é boa, mas e após 2015? A Mitsubishi já falou que o Evolution não terá um sucessor neste mesmo formato, pois a baixa demanda pelo modelo não justifica o alto custo de sua produção.. O renascimento do 3000GT é cogitado para ocupar o lugar do Evolution X. Independentemente do rumo que a Mitsubishi seguir, é certo que o esportivo terá motorização híbrida.

Hoje o Mitsubishi Lancer Evolution custa a partir de R$ 213.990 no Brasil. Seu destaque é o motor MIVEC DOHC 2.0 turbo 16 válvulas com intercooler, com potência de 295cv e 37,3 kgfm de torque. A transmissão Twin Clutch SST(Sportronic Shift Transmission), automatizada de 6 marchas, tem dupla embreagem e permite três modos de direção: normal, sport e super-sport. Serão cinco cores: preto, vermelho, prata, cinza e branco. A força é enviada para as quatro rodas por meio de sistema de tração integral.

    VALE A PENA COMPRAR UM MITSUBISHI LANCER? OPINIãO DO DONO!

    Quer assistir vídeos com o narrador antigo? procure por canal opinião do dono narrador, ou inscreva-se no link abaixo!

    AVALIAçãO MITSUBISHI LANCER CVT | CANAL TOP SPEED

    Se inscreva no canal top speed para vídeos semanais de carros , avaliações automotivas e dicas: http://goo.gl/fzmhqj o vídeo da semana, é o lancer sedan ...

    MITSUBISHI LANCER EVO X - VOLTA RÁPIDA #2 COM RUBENS BARRICHELLO | ACELERADOS

    Na segunda volta rápida do acelerados, rubens barrichello acelera com cassio cortes o mitsubishi lancer evolution x, modelo que conquistou o status de ... Tudo sobre Mitsubishi Lancer deve sair de linha em 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *