NovasdoDia » Atualidades » Mulher em bicicleta escapa por pouco de ser esmagada por trem

Mulher em bicicleta escapa por pouco de ser esmagada por trem

ciclista-quase-morre

Um momento de distração talvez, na verdade até agora ninguém sabe o que levou a ciclista a ignorar luzes e barreiras e por pouco ser atropelada por trem na Inglaterra.

Uma mulher escapou por muito pouco de ser atropelada por um trem no condado de Cambridgeshire, na Inglaterra. A ciclista passou pelas cancelas abaixadas e ia cruzar os trilhos, mas se deu conta no último segundo de que o trem já estava bem próximo. As imagens do equipamento de segurança foram divulgadas pela Polícia Britânica de Transporte.

– A mulher simplesmente colocou a vida em risco por nada, ignorando as luzes de advertência, passando pelas barreiras e chegando à linha – explicou Matt Mildinhall, da polícia de transportes.

As autoridades estão em busca da ciclista. Segundo Mildinhall, eles querem conversar com a moça e alertá-la sobre os riscos de ignorar os avisos.

– Ela não arriscou a própria vida apenas, mas a vida de outras pessoas. Confira o vídeo.

 


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    UM HOMEM NUMA BICICLETA ESCAPA DA POLíCIA EM PLENA AUTO-ESTR

    Um homem numa bicicleta escapa da polícia em plena auto-estrada. http://utuga.blogs.sapo.pt.

    GTA V: PATRULHA NA PRAIA (BICICLETA)

    Patrulhando de bicicleta pela praia de los santos, atendendo diversas ocorrências. assista também: ♤ gta v: blitz e bafômetro #1: ...

    A NOVINHA HUMILDE DA XJ6 ( ME DEI BEM !? )

    Galera, na tentativa de achar alguma interesseira, dessa vez achamos uma mulher que foi humilde e ia aceitar até andar mobilete... meu deus... é nessas horas ... Tudo sobre Mulher em bicicleta escapa por pouco de ser esmagada por trem

Um comentário

  1. Que doiderira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *