NovasdoDia » Atualidades » Mulher morre em casa e corpo e encontrado devorado pelo gato

Mulher morre em casa e corpo e encontrado devorado pelo gato

Uma situação inusitada, mulher morre em sua casa de causas naturais e seus próprios animais de estimação, com fome talvez, devora parte de seu corpo.

O achado macabro aconteceu em Hampshire Neghbours, e o cadáver estava na cozinha. A casa era isolada e vizinhos estranharam quando a mulher desapareceu sem deixar vestígios. Após repararem que a caixa de correspondência estava lotada de cartas, os vizinhos chamaram a polícia. As autoridades usaram uma escada para forçar a entrada e encontraram o corpo de Janet Veal na cozinha, parcialmente devorado pelos gatos que ela mantinha em casa.

Alguns dos animais morreram também, outros estavam debilitados. A polícia acredita que além de comer a dona, os animais tenham lutado entre si e os sobreviventes também se alimentaram dos corpos dos animais mortos.

O corpo em decomposição foi encontrado no dia 4 de abril, mas a notícia foi divulgada apenas nesta terça-feira (13). Havia ainda um cachorro morto no interior da casa.

Acredita-se que os bichos tenham se alimentado do corpo da dona depois de passarem vários dias sem comida.

A polícia informou que a mulher morreu vítima de mal súbito, já que ela havia sido tratada diversas vezes por problemas pulmonares no passado. No necrotério local, o médico que procedeu à autópsia de Janet disse que ela possivelmente faleceu vítima de doença pulmonar obstrutiva crônica.


Aqui você fica por dentro o que acontece no Brasil e no mundo, celebridades, famoso que morreu ou faleceu na data de hoje, política, quem é o corrupto e ladrão do momento, crise econômica, qual partido que mais rouba, o próximo a ir pra cadeia, dinheiro sujo, charges e curiosidades.

    MULHER MORRE QUEIMADA APóS INCêNDIO EM SUA CASA

    Fato aconteceu em nova mutum, interior de mt. a polícia agora irá investigar se o incêndio foi criminoso ou não.

    MULHER é MORTA EM CASA NO IBURA [BALANçO GERAL – 27.09.17]

    Mulher morre após ser sufocada com travesseiro, no bairro do ibura, no recife. o suspeito do crime é um suposto amante da vítima. ele não foi localizado pela ...

    MULHER MORRE POR ENGANO NA CASA DO NAMORADO

    A mulher, que estava na residência do namorado, levou mais de vinte tiros. segundo a polícia, o companheiro da vítima era o alvo real dos criminosos. Tudo sobre Mulher morre em casa e corpo e encontrado devorado pelo gato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *