Mulher tem relação com vizinho e só descobre que não é seu marido depois do ato


Esta é bem difícil de acreditar, mas como tem até pessoas que acreditam em Papai Noel, poderia ser que colasse!

mulher-solitaria-cama

Uma mulher cujo nome não foi divulgado, que estava dormindo em casa, em Araxá, Minas Gerais, começou a ser acariciada por um homem que acreditava ser seu o marido. Os dois trocaram carícias e tiveram relação. Mas foi ela ouvir a voz do homem para descobrir que não era seu cônjuge, e sim seu vizinho, que fugiu do local, porém acabou detido.

A mulher, de 53 anos, contou que o homem , de 27 anos, se deitou na cama e começou atirar a roupa dela. Ao ver que era o jovem, ela percebeu que não era o marido e chamou a polícia. Ele pulou a janela e deixou para trás as roupas.

Em depoimento, a mulher disse que o marido não costuma dormir no quarto dela, por problemas pessoais. Os militares foram até a residência do vizinho e o encontraram dormindo nu. Ainda de acordo com a PM, o pai do jovem relatou que o filho tem deficiência mental.

    VIZINHO PILANTRA, E MULHER INTERESSEIRA

    Videos whatsapp.

    MULHER APONTA QUE VIZINHO é EXTRATERRESTRE POR FAZER BARULHO ESTRANHO

    Uma mulher, que não quis se identificar, reclama do barulho que o vizinho faz durante o dia. segundo ela, o barulho é semelhante à movimentação de uma ...

    DIRETO DA LAJE...MULHER DO MEU VIZINHO

    Não deu pra ver ela direito. kkkkk. Tudo sobre Mulher tem relação com vizinho e só descobre que não é seu marido depois do ato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *