MyGloss: Investimento inicial e Informações da franquia


MyGloss

Com quase dois anos no mercado, a marca de acessórios MyGloss investiu no Facebook para atrair os clientes; são mais de um milhão de fãs acompanhando a empresa na rede. Hoje, a franquia tem 13 lojas em operação e pretende chegar a 23 até o final de 2013.

A rede toda tem faturamento de 9 milhões de reais. Para este ano, a empresa calcula crescer e chegar a 15 milhões de reais. Cada unidade fatura, em média, 70 mil reais. A taxa de franquia é de 45 mil reais. As lojas têm de 30 a 45 metros quadrados e seis funcionários.

Investimento inicial: a partir de R$ 300 mil
Prazo de retorno do capital: a partir de 24 meses

    "QUEM é O FRANQUEADO QUE VAI INVESTIR NUMA MARCA QUE TEM 3 LOJAS?"

    Rodrigo stocco é um dos fundadores da my gloss, uma franquia de acessórios femininos. assista a novas entrevistas do inspirações todas as semanas!

    IDEIA DE NEGóCIO: BIJUTERIAS - Dá PARA INVESTIR POUCO EM UM NOVO NEGóCIO

    Ideia de negócio: bijuterias venda pela internet e conquiste clientes pelo mundo todo! entregamos sua loja pronta para ser usada, ou melhor pronta para você ...

    FRANQUIA GOLFRAN | JOSé LOIBMAN ENTREVISTA KIMBERLY CAVALLI

    Na décima entrevista da série conversei com a kimberly cavalli, gerente de marketing da franquia golfran. a entrevista foi gravada no estante da golfran ... Tudo sobre MyGloss Investimento inicial e Informações da franquia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *