Mylink 2: central multimídia da Chevrolet traz novidades


Outra novidade da segunda geração do Mylink que estreou nos novos carros da linha 2016 / 2017 é o design mais moderno e intuitivo do aparelho. A tela de sete polegadas ganhou melhor resolução gráfica e tecnologia multi-touch. Similar à de smartphones, ela facilita e potencializa a navegação com os dedos e permite reorganizar os ícones da página inicial, por exemplo.

As teclas de avançar e retroceder do multimídia foram deslocadas do visor para o painel externo do aparelho e o botão do volume passa a ser giratório, facilitando a operação.

Além disso a porta USB permite agora conectar por meio de um hub externo dois dispositivos USB e um iPod, por exemplo, enquanto até 10 celulares podem ser emparelhados com sistema Bluetooth, sendo que somente um celular pode ser conectado de cada vez.

O MyLink já está presente em mais da metade das unidades vendidas pela Chevrolet no Brasil, o que demonstra o seu valor para os clientes da marca.

“A segunda geração do MyLink mostra que a marca Chevrolet continuar inovando e mantendo a liderança em tecnologia, ampliando ainda mais as possibilidades de conectividade”, afirma Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

O aparelho possui ainda um sistema de segurança eletrônico para impedir furtos, ele só funciona no veículo em que foi primeiramente instalado e não pode ser usado em outro automóvel.

COMO TUDO COMEÇOU

A primeira geração do MyLink foi lançada em 2012 e levou veículos da marca Chevrolet para um patamar inédito de conectividade no país. Atualmente a central multimídia está disponível para toda a nova linha de veículos, entre eles Onix, Prisma, Spin, Cruze, S10, Trailblazer, Tracker, Captiva e Camaro.

O MyLink já está presente em mais da metade das unidades vendidas pela Chevrolet no Brasil, o que demonstra o seu valor para o nosso cliente.

“Com a segunda geração do sistema multimídia, que estreia no Cobalt 2016, vamos continuar inovando e mantendo a liderança da marca em tecnologia, ampliando ainda mais as possibilidades de conectividade”, afirma Santiago Chamorro, presidente da General Motors do Brasil.

O aparelho possui ainda um sistema de segurança eletrônico para impedir furtos – ele só funciona no veículo em que foi primeiramente instalado e não pode ser usado em outro automóvel.

Para conquistar o título de sedã mais tecnológico do seu segmento, o Cobalt 2016 contará com outras novidades, que serão reveladas até seu lançamento no mercado.

    GPS COM ANDROID AUTO NO MYLINK 2 - NOVO ONIX, PRISMA E GM

    Estamos trazendo como usar o gps na central multimídia com android auto, no caso, o mylink 2 que vem no novo onix, novo prisma, cobalt, spin e cruze!

    NOVO MY LINK II DA CHEVROLET ONIX, PRISMA, COBALT, CRUZE E S-10, ANDROID AUTO

    Novo my link ii da chevrolet onix, prisma, cobalt, cruze e s-10, android auto, whatsapp meu telefone e whatsapp, 62 9 8323-7422 para mais informações.

    DESBLOQUEIO MYLINK 2 - VíDEO COM O CARRO EM MOVIMENTO - DEMONSTRAçãO NO CHEVR ..

    Neste vídeo demonstramos o desbloqueio do mylink 2 para habilitar a entrada usb e reproduzir vídeos e músicas com o carro em movimento. também é ... Tudo sobre Mylink 2 central multimídia da Chevrolet traz novidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *