Na Bélgica Dilma diz que vai abrir portas para investigação da corrupção, mas a da Fifa


Eita que ninguém mais confia que essa mulher fala, palavra dela e nada é a mesma coisa, vide as promessas que foi dita na campanha passada, agora ela quer enganar até gringo dizendo que vai facilitar apuração contra a corrupção da Fifa e a da Petrobrás onde seus companheiros estão envolvidos até o pescoço, vai nada!

O governo brasileiro vai “abrir todas as portas, armários, gavetas fechadas, todo lugar onde os mal-feitos podem estar dissimulados”. É o que afirma a presidente Dilma Rousseff ao jornal belga “Le Soir”, referindo-se, em especial, à corrupção no futebol. “O futebol é coisa muito importante para nós.

A repórter do jornal belga indagou se a presidente tinha a mesma vontade de abrir todas as portas e gavetas para ver o que estaria escondido em relação ao escândalo de corrupção na Petrobras. “Não apenas temos essa vontade como foi o governo que deu autonomia à Polícia Federal para investigar”, respondeu Dilma.

    NA BéLGICA, DILMA DEFENDE LIVRE COMéRCIO ENTRE MERCOSUL E UE

    A presidenta participa da 2º cúpula entre a comunidade dos estados latino-americanos e caribenhos e a união europeia.

    NA BéLGICA, PRESIDENTA DILMA COMENTA RELAçõES COMERCIAIS ENTRE BRASIL, MERCOS ..

    Atividades da presidenta - 24.02.14: nesta segunda-feira (24), em bruxelas, na bélgica, a presidenta dilma rousseff participou do encontro com ...

    COLETIVA DA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NA BéLGICA

    Ii cúpula ue-celac 2015. Tudo sobre Na Bélgica Dilma diz que vai abrir portas para investigação da corrupção, mas a da Fifa

Uma resposta para “Na Bélgica Dilma diz que vai abrir portas para investigação da corrupção, mas a da Fifa”

  1. Ela está insana. Esqueceu que foi Diretora da Petrobrás. Temos uma louca no Poder… Pobre de nós…

    madays

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *