Não está tudo bem, e tudo está fora de controle, é o que quis dizer Dilma


Em queda, literalmente despencando junto com a economia, a Presidente falou aos jornalistas, “Não está tudo bem, mas está sob controle”.

Para uma chefe de estado admitir isto, é porque o negocio está muito feio mesmo. Em queda nas pesquisas pré-eleitorais, a presidente Dilma Rousseff atribuiu ontem o mau humor da população ao fato de os bens e a renda terem crescido muito além dos serviços nos últimos anos. Ela reconheceu que “não está tudo bem” em relação aos preços, mas reiterou que a inflação está sob controle.

Em jantar com jornalistas, no Palácio da Alvorada, Dilma demonstrou grande disposição para “ir à luta” na disputa por um segundo mandato. “A única pessoa que te derrota é você mesma” .

Em qualquer circunstância, a derrota está aqui dentro (apontando para a cabeça) e eu não me deprimo. Não sou uma pessoa deprê”, disse. Sobre as perspectivas econômicas para 2015, a presidente rechaça a ideia de que o Brasil pode “explodir”. “O Brasil vai bombar”.

    ESTá TUDO BEM, MENINA. (GABRIELA FREITAS)

    Se inscrevam no canal❤ texto: tem mais rímel no seu rosto que nos seus cílios, não adianta negar: cê passou a noite inteira chorando. e tá tudo bem menina, ...

    NUNCA PERGUNTA A UM CARA SE ESTá TUDO BEM (FINAL)

    Www.drfabianogoes.com.br.

    NãO FINJA QUE ESTá TUDO BEM! Tá ESTéRIL LEVE DEUS DE VOLTA PRA CASA

    Pr marco feliciano. Tudo sobre Não está tudo bem, e tudo está fora de controle, é o que quis dizer Dilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *