Não faz muito tempo que a Revista Veja não era PIG


Nem faz muito tempo assim, foi bem recente, em que as antinhas “vermêias” ainda não haviam criado a sigla que traduz um imaginário Partido da Imprensa Golpista.

O PT e a militância zisquerdóide (hoje mortadelas) achavam ótima aquela grande publicação nacional, com tiragem na casa dos milhões, que abria espaço nas suas capas para as “guabirutagens” de FHC, dos seus ministros e do governo tucano e que não dava sossego aos poderosos da administração federal. Veja seguia à risca (como segue até hoje) o conselho do gênial Millôr Fernandes: “Imprensa é oposição: o resto é armazém de secos e molhados.

veja-pig

Além disso, ainda por cima, a revista, como toda a grande imprensa brasileira naquela época, Globo, Folha, Jornal do Brasil, Estadão, abria generoso espaço para o PT e para o “candidato operário“, brindando-o com inúmeras manchetes e capas, fazendo com que seu nome cada vez mais se popularizasse entre o eleitorado. E foi por conta disto, graças a isto, em consequência disto, que ele conseguiu, finalmente, ser eleito em 2002.

Um tempo bem recente…

    ISRAEL NOVAES - VEM NI MIM DODGE RAM (CLIP OFICIAL)

    Vem ni mim dodge ram focker duzentos e oitenta, a mulherada louca israel novaes arrebenta! já não faz muito tempo, que eu andava a pé, não pegava nem ...

    TRIO PARADA DURA - CASA DOS PRAZERES (1981)

    Se vocÊ gostou do vÍdeo deixe seu gostei e inscreva-se no canal.***** letra: lembro me ainda não faz muito tempo que cego de amor ouvi ...

    FNAF 2 MUSICA JÁ FAZ MUITO TEMPO

    Tudo sobre Não faz muito tempo que a Revista Veja não era PIG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *