Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia


Depois de anunciar que pretende entrar no mercado cubano, a maior e melhor empresa de streaming do planeta quer encarar o desafio de entrar no turbulento mercado da China, ao mesmo tempo confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia no dia 24 de março.

Empresas no mundo todo estão de olho numa fatia do mercado de entretenimento da China que cresce rapidamente, mas muitas vezes têm enfrentado uma recepção turbulenta. Google, YouTube, Facebook e Twitter foram todos bloqueados no país.

Na Austrália e na Nova Zelândia a Netflix vai oferecer um catálogo mais restrito no lançamento, mas a empresa pretende expandir agressivamente ao longo do tempo. Ela diz que os clientes podem desfrutar de conteúdo como “House of Cards” e “Bloodline” já no lançamento.

Qualquer dispositivo que tem um app Netflix será capaz de acessar o serviço em ambos os países, como o Xbox One, PlayStation 4 e Apple TV.

    MELHORES SéRIES NETFLIX 2017: UM TALENTOSO E CONTURBADO DETETIVE | MELHORES FIL ..

    Melhores sÉries netflix 2017 e melhores filmes netflix 2017. fique ligado nas dicas netflix semanais por aqui. mais dicas de filmes e séries netflix ...

    DEATH NOTE DA NETFLIX: AFINAL, O QUE DEU ERRADO? | SENPAI TV #187

    Adaptação super aguardada da obra de tsugumi ohba e takeshi obata, o filme de death note tinha em mãos uma premissa já testada e comprovada. além do ...

    5 SéRIES QUE SAIRãO DA NETFLIX EM MAIO | DICAS NETFLIX GUIA DEFINITIVO NERD

    Dicas das séries que deixarão o catálogo da netflix no final de maio de 2017. assinem nosso canal terráqueos, pois os alienígenas estão se inscrevendo ... Tudo sobre Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia

Uma resposta para “Netflix que entrar no conturbado mercado chinês e confirma lançamento na Austrália e Nova Zelândia”

  1. Mesmo que nunca ganhe outro prêmio, House of Cards já se tornou uma das séries mais influentes da história da televisão.

    O drama político lançou a expansão da Netflix no mercado de programação original há dois anos atrás, uma aposta arriscada que poderia ter derrubado a empresa se House of Cards não fizesse sucesso, desperdiçando 100 milhões de dólares em investimento. Mas, ao contrário, a série foi um hit imediato com os espectadores e críticos, dando à Netflix ganhos financeiros e munição criativa para transformar ainda mais o que chamamos de “televisão”. Também incentivou outros serviços como a Amazon.com e o Youtube do Google a gastar mais em sua programação original e criar programas que rivalizem com os canais tradicionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *