Neymar desabafa no Instagram defendendo o pai sobre “negócio mal explicado”


neymar_barcelona

Neymar aguentou até onde pode, o jogador fez um desabafo pela primeira vez desde o início da polêmica sobre sua transferência do Santos para o Barcelona utilizou o  Instagram, onde defendeu a atuação do pai de qualquer irregularidade na negociação.

‘Desculpa por te desobedecer pela primeira vez pai, mas vou falar! Queria te agradecer pela forma que você conduziu minha carreira, pelas empresas que criou em torno do meu trabalho e pela forma que você cuidou da nossa família. Se joguei no nosso time do coração (Santos) e hoje jogo no meu time dos sonhos (Barcelona) devo isso a você’, escreveu o atacante para Neymar da Silva Santos.

O craque ainda fez uma afirmação polêmica, lembrando outra, do zagueiro Thiago Silva, que disse ao jornal francês ‘L

    ALOÍSIO CHULAPA CHORA AO VIVO FALANDO DE ADRIANO IMPERADOR

    No programa jogando em casa, dos canais esporte interativo, aloísio chulapa se emocionou muito ao falar do ex-companheiro e amigo adriano imperador.

    OLHA O QUE O CÁSSIO FALOU DE SEUS COMPANHEIROS APóS TOMAR O GOL DA PONTE PRETA

    Confira!

    🔵BBB17 EX DE EMILLY DETONA SISTER: 'QUER PASSAR IMAGEM DE COITADINHA'

    Compartilha kayke almeida, ex namorado de emilly araújo, participante do "bbb17", decidiu se posicionar por meio do instagram stories, após a sister ... Tudo sobre Neymar desabafa no Instagram defendendo o pai sobre “negócio mal explicado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *