NovasdoDia » Automoveis » Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

leaf nismo

Apresentado em 2011 no Salão de Tóquio, o Nissan Leaf Nismo ganhará em breve uma versão de produção. Em entrevista concedida à revista inglesa Autocar, Shoichi Miyatani, chefe da Nismo, confirmou a chegada do modelo e adiantou que as primeiras unidades começarão a ser produzidas ainda neste semestre no Japão.

O Leaf Nismo, tal qual o conceito, terá apenas apelo visual e não sofrerá alterações mecânicas. Entre as novidades, destaque para kit aerodinâmico, novas rodas de liga-leve e, na cabine, pequenas alterações de acabamento.

Inicialmente as vendas serão restritas ao Japão, mas se a demanda superar as expectativas o elétrico esportivo também chegará à Europa.


Lançamentos de carros nacionais e importados, seguros, preços, avaliação, cores, teste e informações técnicas, qual o consumo do veículo, como fazer o financiamento, o que muda em 2017 e qual automóvel vai sair de linha.

    NISSAN CONFIRMA PRODUçãO DO SEU MAIS NOVO CROSSOVER, O KICKS

    Programas ao vivo e produções jornalísticas do jornal nh, diariamente na web, em seu smartphone ou tablet e em sua smartv. na internet, assista aqui no ...

    NOVA NISSAN FRONTIER CONFIRMADA NO SALãO DO AUTOMóVEL

    Depois de criar expectativa, a nissan confirma que a novidade que apresentará no salão do automóvel de são paulo será a nova geração da picape frontier.

    NOVO NISSAN MARCH: DETALHES DO DESENVOLVIMENTO, PROJETO E PRODUçãO

    Nissan mostra os detalhes de criação, design, projeto e produção do novo march, lançado no salão de paris 2016. Tudo sobre Nissan confirma versão de produção do Leaf Nismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *