Nissan GT-R NISMO 2017, versão reestilizada chega mais potente


gtr2A Nissan lançou a versão mais brava, NISMO, para o esportivo GT-R 2017. A escolha do local de apresentação não poderia ter sido mais propícia: o circuito de Nürburgring, na Alemanha, mesmo lugar onde o modelo foi desenvolvido e testado.

A exemplo do que ocorreu com o GT-R convencional, a dianteira foi reestilizada e ganhou para-choque mais agressivo, grade dianteira maior e um capô reforçado para evitar deformação em velocidades muito elevadas. Atualizações na suspensão e estabilizadores proporcionaram uma melhora de 2% na performance em curvas. A principal diferença da versão NISMO é que o para-choque dianteiro é feito de fibra de carbono.

Enquanto o motor 3.8 V6 do GT-R convencional entrega 570 cv (20 cv a mais que o modelo antecessor), na versão NISMO a potência é de 600 cv. Dois turbocompressores de grande diâmetro usados na GT3 ajudam o esportivo a acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.

Na cabine, volante e painel, atualizados na linha 2017, receberam acabamento de alta qualidade com Alcântara, presente também no apoio de braços central. Os bancos de couro Recaro e os detalhes em vermelho são exclusivos da versão NISMO.

gtr3

    2017 NISSAN GT-R NISMO: ROAD TEST & IN DEPTH REVIEW

    One million subscribers strong! like what you see? click here to keep up to date with my latest reviews! http://bit.ly/1rxfn3v today, we'll be taking an in depth ...

    2017 NISSAN GT-R NISMO VS TUNED 660HP GT-R: DRAG RACES, LAP TIMES & REVIEW

    The new nissan gt-r nismo packs 600hp, tuned suspension, carbon fibre and better aero. but can it take on the might of a 660hp tuned gt-r on track?

    2017 NISSAN GT-R NISMO!! EXCLUSIVE IN DEPTH REVIEW

    Hello and welcome to alaatin61! youtube's collection of automotive variety! in today's video, we'll take an up close and in depth look at the new 2017 nissan ... Tudo sobre Nissan GT R NISMO 2017, versão reestilizada chega mais potente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *