Nova atualização do Viber traz grupos abertos para usuários


Foi apresentado hoje, 26 de agosto a versão 5.0 do app, mas o lançamento previsto para o começo de setembro, a atualização tem como principal novidade a ferramenta “grupos abertos” –grupos de conversa que podem ser visualizados por qualquer usuário do aplicativo.

Funciona assim: cada sala de bate-papo tem dois tipos de participantes: os membros, que conversam e interagem com outros convidados, e os seguidores, que têm acesso a todo o conteúdo trocado pelos membros –mas só podem conversar com outros números de seguidores.

A ideia é que canais de televisão, jornais, personalidades e todo tipo de marca criem “grupos abertos” no serviço.

Como entrar em grupo aberto

Segundo o diretor do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros, a empresa quis unir a “dinâmica de conexão pessoal” oferecida pelos aplicativos de mensagem ao hábito dos usuários de redes sociais de seguir páginas de artistas, programas de TV e outras marcas famosas.

“Nas redes sociais, por mais que as marcas busquem interatividade, a relação com o usuário ainda é muito institucional. A gente quer trazer o conteúdo dessas páginas respeitando a dinâmica de diálogo mais humano dos apps de mensagem”, disse o executivo.

Viber é compatível com PC, MAC, como também com o Android, Windows Phone 8 e iOS.

    TUTORIAL: COMO RECUPERAR A GARANTIA DO SEU ANDROID, P/ ROOT E ROMS OFICIAIS. TRI ..

    Baixe os apps: http://www.omundoandroid.com.br/2013/08/tutorial-como-recuperar-garantia-android.html ▻---------------------você sendo ...

    MICROSOFT NãO VENDERá MAIS LUMIA #34 RESUMO DA SEMANA

    Meus contatos: http://about.me/andrehbuss hardware dia 10 de setembro podemos conhecer um smartphone revolucionário com windows 10 ...

    DESCUBRA O REAL SIGNIFICADO POR TRáS DOS EMOJIS DO WHATSAPP!

    Tudo sobre Nova atualização do Viber traz grupos abertos para usuários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *