Nova central multimídia do Ecosport tenta dar último impulso nas vendas


A Ford decidiu dar um último impulso às vendas do SUV no país asiático lançando uma edição limitada batizada de Platinum, que adiciona alguns itens estéticos e uma nova central multimídia. As informações são do site Indian Autos Blog.

O interessante desta versão indiana do EcoSport é a central multimídia. O equipamento segue mais ou menos o que podemos esperar com a renovação do modelo, pois traz uma tela de 8” instalada sobre o console central, em vez de embutida. Trata-se da mesma configuração do novo sistema de infoentretenimento que vimos na época do lançamento do novo Ecosport.

A central conta com navegação por satélite e câmera de ré. Só não há menção da compatibilidade com os sistemas CarPlay (Apple) e Android Auto (Google), como há na central multimídia do novo Ecosport.

A edição Platinum do EcoSport traz de série o teto preto e novas rodas de liga leve de 17”. Por lá, o SUV é impulsionado pelo motor 1.0 EcoBoost de 125 cv ou por um 1.5 diesel de 100 cv.

    CENTRAL MULTIMIDIA ORIGINAL NOVA FORD ECOSPORT TITANIUM M1-MOTOR ONE E VENDIDA P ..

    Central multimidia original da nova ecosport titanium produzida pela m1-motor one, e vendida pela vaneimports.

    CENTRAL MULTIMíDIA NOVO ECOSPORT COM TODOS RECURSOS SYNC E COMANDOS DE VOZ!

    Www.barcelonanet.com.br.

    CARROS - A REVOLUCIONáRIA CENTRAL MULTIMíDIA DO NOVO ECOSPORT 2018 (2017)

    Sistema é o grande destaque da renovada cabine do suv. veja como ficou o habitáculo da versão freestyle a/t, de r$ 86.490 ... Tudo sobre Nova central multimídia do Ecosport tenta dar último impulso nas vendas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *