Nova gravação é divulgada no iPhone do médico de Michael Jackson, no sétimo dia de julgamento


Os jurados do julgamento do Dr. Conrad Murray ouviram nesta quarta-feira (5) uma gravação onde o Rei do Pop, aparentemente drogado, fala sobre diversos assuntos semanas antes de sua morte.

Na gravação, descoberta no iPhone do médico, Michael fala sobre seus shows. “Deus quer que eu faça isso. Vou fazê-lo, Conrad, “o cantor disse em palavras arrastadas. “Eu sei que você faria isso”, respondeu Murray.

Resmungando, o cantor passa a dizer para Murray que ele tinha dito muitas vezes publicamente que ele gostava de crianças, pois sua carreira musical interrompeu sua própria juventude. “Eu amo eles porque eu não tive uma infância. Eu não tinha infância. Eu sinto sua dor “, disse o cantor na gravação.

Murray respondeu: “Mmm-mmm” repetidamente, e depois que o cantor de repente ficarou em silêncio perguntou: “Você está bem?”

“Estou dormindo”, respondeu Michael.

O Promotor que revelou a existência da gravação, comprova que Murray sabia do estado de Michael, mas continuou a aquisição de drogas para ele, incluindo o anestésico propofol, que é acusado, juntamente com sedativos, de sua morte.

A gravação foi tocada durante o depoimento de um especialista em computação forense, Stephen Marx, que analisou o iPhone de Murray. Ele também recuperou uma segunda gravação, uma mensagem de voz em que o produtor de Michael Jackson, Frank DiLeo, disse para Murray que seu famoso paciente precisava de reforço do tratamento médico.

“Tenho certeza que você está ciente de que ele teve um episódio na noite passada. Ele está doente”, disse DiLeo, que morreu no início deste ano. “Eu acho que você pode precisar de um exame de sangue. Temos que ver o que ele está fazendo”.

Se for condenado, Murray pegará no máximo quatro anos de prisão por homicídio culposo. A defesa afirma que o cantor tomou sozinho uma alta dose de propofol e sedativos.

    NOVA GRAVAÇÃO DE MICHEL TEMER E RODRIGO ROCHA LOURES É DIVULGADA PELA POLÍCI ..

    Polícia federal divulga novo áudio do presidente michel temer com rodrigo rocha loures, o homem da mala de dinheiro da jbs, o grampo mostra ...

    DIVULGADA MAIS UMA GRAVAçãO DE TEMER E O DEPUTADO ROCHA LOURES.

    Uma conversa por telefone na qual o presidente michel temer dialoga com o deputado afastado rodrigo rocha loures (pmdb-pr), interceptada pela polícia ...

    ESQUADRãO SUICIDA - DIVULGADA NOVA FOTO DO CORINGA NAS GRAVAçõES DO FILME!

    Em 14 de novembro, os fãs terão a chance de rever esquadrão suicida, agora com cenas inéditas, com o lançamento da versão hd digital do longa. Tudo sobre Nova gravação é divulgada no iPhone do médico de Michael Jackson, no sétimo dia de julgamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *