NovasdoDia » Mercado » Nova Triumph Bonneville Bobber chega em 2017 com ABS de última geração e controle de tração

Nova Triumph Bonneville Bobber chega em 2017 com ABS de última geração e controle de tração

Muita tecnologia embarcada para uma Cudton. A Triumph anunciou nesta segunda-feira (24) que trará ao Brasil a inédita Bonneville Bobber, que foi revelada mundialmente na última semana, em Londres.A motocicleta é empurrada pelo mesmo motor de 1.200cc da Bonneville T120, com um ajuste especial, que gera mais torque em baixas rotações, segundo a fabricante. A transmissão é de 6 velocidades.

Ela será equipada com freios ABS de última geração, sistema de aceleração eletrônico “Ride by Wire”, dois modos de condução (estrada e chuva), controle de tração e lanterna traseira de LED, entre outros itens.

Os diferenciais em relação a linha Boneville são: assento baixo individual, guidão mais amplo, para-lama em aço, rodas raiadas, farol e tanque minimalistas.

A Bonneville Bobber terá um lançamento oficial na Europa no Salão de Milão, no início de novembro, e chegará ao Brasil em 2017, sem data específica ainda.


Como anda o mercado imobiliário e a economia, tudo sobre a bolha imobiliária, ranking de empresas, gastos, publicidade, etc.

    TRIUMPH BONNEVILLE BOBBER - TESTE RIDE E BOA PROSA

    Triumph bonneville bobber - teste ride e boa prosa. peguei a nova bonneville bobber la na saga triumph e fui provar essa motoca por uns dias, amei!

    NOVA TRIUMPH BOBBER, BRASILEIRO RUMO AO MOTOGP E MAIS...

    Bem vindos ao motorama news. nesse video nós trazemos as seguintes novidades: - triumph lança nova bonneville bobber - brasileiro irá disputar categoria ...

    2017 TRIUMPH BOBBER WALK AROUND & FIRST IMPRESSIONS

    Finally got a chance to check out the all new 2017 triumph bonneville bobber. absolutely loved the bike. special thanks to yamaha of camphill for letting us ... Tudo sobre Nova Triumph Bonneville Bobber chega em 2017 com ABS de última geração e controle de tração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *