Novo Ford EcoSport aparece sem o estepe horroroso na traseira


Seguindo a tendencia dos rivais, montadora americana retira o estepe que poucos achavam que caia bem no SUV, no Brasil deve chegar apenas no segundo semestre, mas continua com a roda na traseira, lamentável!

Em uma versão reestilizada, o O SUV compacto recebeu mudanças significativas na frente e retoques discretos com destaque para a tampa traseira, que perde o estepe pendurado. Além disso, ganhou atualizações pontuais no chassis, suspensão e lista de equipamentos.

Modelos sem o estepe montado na tampa traseira virão com um pára-choque redesenhado que recebe um difusor, bem como uma porta traseira revista com a placa no meio. Esta porta também foi reconfigurada de modo que possa ser parcialmente aberta de forma mais fácil.

ford-ecosport-interior-cores

O falso aventureiro também recebe sistemas ESP e de direção atualizados. No interior, que ficou mais refinado, o painel de instrumentos é novo e vem com aros cromados, o sistema Sync ganha tela colorida e há novos botões dos vidros elétricos.

ford-ecosport-reestilizado-dianteira-seguro

E no Brasil

Nas terras brasileiras o EcoSport deve ser reestilizado até o segundo semestre. A ideia é que o modelo ganhe uma boa reforma no para-choque, seguindo o estilo de utilitários como o Edge. Por aqui, o modelo poderá ganhar ainda uma atualização do sistema de conectividade Sync, mas nada de perder o estepe.

Preço:

Sugerido por R$ 86.800

    FORD ECOSPORT REESTILIZADO SEM ESTEPE TRAZEIRO

    A ford mostra nos eua como modelo totalmente novo o ecosport reestilizado, que estreia no brasil no primeiro semestre do ano que vem. apresentado no ...

    ECOSPORT 2017 APARECE EM LAS VEGAS SEM ESTEPE

    Este vídeo mostra o espaço da ford destaca o novo ecosport na ces 2017 (maior feira de tecnologia do mundo). o suvinho deve chegar ao mercado brasileiro ...

    NOVA ECOSPORT - DEFEITOS SEM SOLUCAO

    Comprei essa ecosport ja fazem 10 meses e desde que comprei, so tive incomodaÇÃo. vive dando problema na tampa do ... Tudo sobre Novo Ford EcoSport aparece sem o estepe horroroso na traseira

2 respostas para “Novo Ford EcoSport aparece sem o estepe horroroso na traseira”

  1. Ecosport sempre teve o estepe na tampa traseira. Cara eu acho assim, quem não gosta compra outro carro ao invés de ficar criticando. Quem é você pra falar mal de carro que sempre foi líder. Respeite o gosto da maioria seu pela saco.

  2. da pra ver o profissionalismo de uma pessoa que escreve para um site em que coloca um título desses.. como se 100% das pessoas odiassem o pneu na traseira. Se manque e respeito os leitores que compram o carro tal qual ele é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *