Novo Fusca conversível está no Salão de Los Angeles


A Volkswagem apresenta edições especiais do novo Fusca no Salão de Los Angeles. Os três modelos conversíveis prestam uma homenagem às décadas de 50, 60 e 70 e celebram a história da marca. Todos trazem o visual “moderninho retrô” próprios do Beetle cupê, além da capota retrátil presente na versão convencional conversível.

O novo Fusca virá tem um motor turbo com injeção direta, o câmbio de dupla embreagem e, agora, um sistema de capota retrátil hidráulico que faz o trabalho de recolhê-lo em apenas 9,5 segundos – para abri-lo, leva um pouco mais de tempo, 11 segundo. O bacana é que o teto pode ser operado a até 50 km/h.

Um dos modelos que homenageia os anos 50 preza por um visual mais clássico e é vendido na cor preta para destacar a elegância da época. Já o compacto que homenageia os anos 60 chega na cor “Blue Jeans” para lembra as calças que fizeram história à época. Por fim, o conversível dos anos 70 carrega a cor marrom das balas Toffee e traz rodas cromadas de disco.

As edições especiais devem chegar às lojas nos Estados Unidos em dezembro, a partir de US$ 25.790. As edições especiais chegam com três opções de motorização: um 2.0 diesel de 142 cv, um 2.5 a gasolina de 172 cv e outro 2.0 TSI turbo de 203 cv, também a gasolina.

    FUSCA NOVO MODELO CONVERSíVEL E HíBRIDO NO SALãO DO AUTOMóVEL DE 2012

    Vídoe de flávio primo.

    FUSCA CONVERSíVEL COM CAPOTA AUTOMáTICA

    Lindo fusca conversível com capota automática... lindo mesmo...

    COMPREI UM MINI FUSCA CONVERSÍVEL !! ( INCRÍVEL ) [ REZENDE EVIL ]

    Se inscreva: https://goo.gl/41poru festival adr! (ingressos): https://goo.gl/ezeq4g livros rezende: https://goo.gl/6plnd5 site/loja: ... Tudo sobre Novo Fusca conversível está no Salão de Los Angeles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *