Novo Honda Civic 2015: modelo nacional é flagrado, confira o que muda


Imagens de registros de patente do INPI (Instituto nacional de Propriedade Intelectual) confirmam que a aparência do Civic brasileiro reestilizado seguirá o mesmo visual do modelo lançado esse ano nos mercados americano e europeu. Pouco tempo atrás foi especulado que nosso modelo teria algumas modificações, mas pelas imagens vemos que trata-se do mesmo desenho vendido lá fora.

As alterações envolvem principalmente a dianteira e a traseira, que trazem novos faróis, grade, para-choque e lanternas modificados. O interior também deve passar por pequenas modificações na parte central do painel, nos comandos do ar condicionado e nas saídas de ventilação.

A chegada do modelo modificado estava prevista para acontecer esse ano, mas vai ficar mesmo para o primeiro semestre de 2014.

As mudanças são uma resposta a eminente chegada da nova geração do Toyota Corolla, que tem data de chegada prevista para abril do que vem.

honda-civic-reestilizado-2014-2015

Atualmente o Civic nacional é vendido com versões LXS, LXR e EXR com motores 1.8 de 140 cv e 2.0 de 155 cv, além de transmissão manual de seis e automática de cinco velocidades.

Além do modelo modificado, também está prevista para o ano que vem a volta da versão esportiva SI.

    VRUM - HONDA LANçA VERSãO 2015 DO CIVIC [LANçAMENTO]

    (vrum-22/06/14)quem ignora a competição tem grandes chances de se dar mal. no mundo automotivo, se um carro muda, os concorrentes têm que se mexer ...

    NOVO HONDA CIVIC 2015 LXR 2.0

    NOVO HONDA CIVIC LXR 2.0 2015

    Inscreva-se. Tudo sobre Novo Honda Civic 2015 modelo nacional é flagrado, confira o que muda

2 respostas para “Novo Honda Civic 2015: modelo nacional é flagrado, confira o que muda”

  1. Pessoal, gostaria de saber sobre a previsão e as mudanças do novo honda civic LXR 2015 se ocorrerão e quando ocorrerão. As mudanças serão parecidas com a versão européia? Vale a pena esperar mais um pouco para comprar o modelo restilizado (frente, traseira e painel com toque macio)?
    Obrigado pelas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *