Novos canais da SKY em 2016 / 2017


Correm notícias em redes sociais que a operadora de TV SKY deve lançar 11 novos canais, sendo 8 em HD e 3 em infantis SD, são eles:

Telecine Cult HD, Discovey Kids HD, BBC HD, TCM HD, MTV HD, ESPN HD, Fox Sports 2 HD. Os 3 canais infantis em SD são: Nick Jr, Disney jr, e Boomerang.

Até agora a imagem não passa de um boato e não há informações, muito menos confirmações, de que ela seja oficial. Mas as perguntas que ficam são: como a SKY vai arranjar espaço no satélite para colocar tantos canais de uma só vez? Segundo a imagem, por que o Fox Sports 2 HD vai entrar na grade mesmo não sendo incluído em SD? Por que a operadora vai incluir o canal Boomerang sendo que o mesmo saiu da grade da SKY no ano passado? O que é bastante interessante na imagem é o canal “BBC HD” estar incluído, um dos melhores canais disponíveis na TV Paga brasileira.

Tudo indica que a imagem seja mesmo falsa, não só por as informações não fazerem tanto sentido mas também pela própria formatação da mesma, contendo inclusive alguns erros ortográficos como por exemplo “Três Canais Infantil”.

Informações via eXorbeo

    NOVOS CANAIS HD NO NOVO SATÉLITE DA SKY - SKY BRASIL 1

    A sky colocou seu novo satélite pra funcionar com novos canais hd e migração de canais de um satélite para o outro. não perca o nosso proximo vídeo ...

    10 NOVOS CANAIS HD NA SKY

    Confere aí a lista dos 10 novos canais hd que entram na sky nesta semana.

    BOATOS: 15 NOVOS CANAIS HD NA SKY

    Web tv brasil em sintonia com você www.webtv-brasil.com facebook.com/webtvbr twitter.com/webtvbrazil. Tudo sobre Novos canais da SKY em 2016 / 2017

5 respostas para “Novos canais da SKY em 2016 / 2017”

  1. Se eles retirassem os CANAIS HD em dobro-são 162, daria para colocar tudo isso e muito mais!!Afinal, para quem servem 162 canais HD em dobro??

  2. Moro num lugar que a globo nao funciona na sky DD (32)tenho uma sky hdt plus e nao tem a globo espero uma reposta sobre Isto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *