Número de caloteiros no comércio sofrem maires quedas dos últimos três anos


serasa-sps-inscrições-consultaMuitos já estão aptos pára as compras natalinas, a  Serasa Experian revelou que 20,6 milhões de consumidores entraram na lista dos inadimplentes de janeiro a outro deste ano. Na comparação com o mesmo período do ano passado, houve uma queda de 4%.

Desde 2010, o País não registrava queda no ingresso de inadimplentes na base no período de janeiro a outubro.

Para os economistas da Serasa Experian, a baixa pode ser explicada pelos bancos estarem mais rigorosos na concessão de crédito e pela cautela dos consumidores que estão priorizando pagamento das dívidas.

Somado a isso estão ainda a expansão das renegociações de dívidas (incluindo pela internet), o desemprego baixo, a evolução da renda, além do menor ritmo de crescimento do endividamento no ano passado.

Para as compras de Natal, os economistas alertam para que os consumidores sejam cautelosos, evitando começar o ano superendividado.

    CASAL DE CALOTEIROS DE TIANGUá - CE

    Casal de caloteiros de tianguá - ce lanilson de souza e eliete bento.

    PATRULHA DO CONSUMIDOR VENDEDOR AFRONTA CELSO RUSSOMANO E A CHAPA ESQUENTA

    Vendedor afronta e irrita celso russomano ao vivo por telefone e diz que não deve satisfação e a chapa esquentou no programa da tarde na tv record.

    SIMPATIA PARA RECEBER DÍVIDA

    Simpatia para maus pagadores. www.fontedeluzmistica.blogspot.com.br. Tudo sobre Número de caloteiros no comércio sofrem maires quedas dos últimos três anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *