Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico


Depois do enorme sucesso do show de Tupac Shakur que impressionou o mundo, agora é a vez do cantor brasileiro Cazuza “subir” ao palco.

Cazuza-holograma

A operadora GVT para marcar sus entrada no mercado de São Paulo, promove no próximo dia 30 um show de Cazuza, morto há de 23 anos. O músico, que completaria 55 anos em 2013, “ressuscitará” por meio de projeções holográficas 4D, em tecnologia inédita no país, segundo os organizadores.

Com direção de Jodele Larcher, o show terá entrada gratuita, no Parque do Povo, em Santana, zona norte de São Paulo. Espera-se um público de 40 mil pessoas.

Serão duas horas de show e 20 músicas ao todo, mas Cazuza aparecerá apenas durante 20 minutos, interpretando cinco músicas: Exagerado, Faz Parte do Meu Show, Amor Amor, O Tempo Não Para e Brasil, tema da novela Vale Tudo (1988). A Globo e os pais de Cazuza cederam as imagens para a criação do holograma, segundo o produtor Omar Marzagão.

O avatar de Cazuza, baseado na fase “saudável” do artista (segunda metade dos anos 1980) irá “interagir” e será acompanhado de uma banda, formada por parceiros do cantor: George Israel, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda e Guto Goffi. Convidados especiais, como o RPM Paulo Ricardo e Gal Costa, interpretarão músicas das fases MPB e rock de Cazuza.

O show faz parte do projeto GVT Music. O operadora está no mercado paulistano há pouco mais de dois meses. A empresa opera, por enquanto, em apenas três bairros: Santo Amaro, Tatuapé e Santana. No início de 2014, deverá chegar a Pinheiros.

O show holográfico de Cazuza terá uma edição no Rio de Janeiro ainda no verão.

“Este projeto tem tudo a ver com nossa estratégia, coroa nossa entrada no mercado de São Paulo”, diz Marco Lopes, vice-presidente de marketing da GVT. A empresa criou um hotsite, chamado Volta Cazuza, que exibirá um documentário sobre o músico.

    EXAGERADO - CAZUZA - GVT MUSIC LIVE, SHOW CAZUZA - (SãO PAULO, 30.11.2013) HOLO ..

    Música "exagerado", de cazuza, ezequiel neves e leoni, no show do projeto gvt music live, que trouxe cazuza de volta aos paucos através de um ...

    GAL COSTA - BRASIL - 19/01/2014

    Viva cazuza,praia de ipanema. Tudo sobre Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico

Uma resposta para “Operadora GVT ressuscita Cazuza em show holográfico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *