Oportunidade de emprego: Goodyear oferece vagas em seu programa de estágio


Em tempos de crise não pode deixar passar nada, quando a empresa é de alto nível então, a Goodyear oferece vagas em seu programa de estágio 2015 nas áreas de finanças, supply chain, vendas, compras, equipamento original, desenvolvimento de produtos e comunicação interna. As vagas estão nas cidades de Americana, São Paulo e Diadema.

As etapas de seleção incluem testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas. Os requisitos necessários são estar cursando nível superior em período noturno, com formação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2017 nas áreas de Engenharia (Produção, Mecânica ou Elétrica), Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Marketing, Relações Internacionais e Jornalismo; conhecimento intermediário em Informática; inglês no mínimo intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Espanhol será um diferencial.

As inscrições estão abertas até segunda-feira, dia 22 de junho, e os candidatos devem se inscrever utilizando o link http://www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1176643. O pessoal selecionado receberá bolsa auxílio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistências médica, odontológica e farmacêutica.

    THE GOOD YEAR

    Recommendations and thoughts on stuff i saw at pax east 2017.

    FAçA DIFERENTE DOS CONCORRENTES | CASE GOODYEAR AQUATRED

    Em toda categoria de produtos, há alguns requisitos que são avaliados pelo cliente para tomar uma decisão na hora de comprar. pense em cremes dentais, por ...

    GOODYEAR FECHA úLTIMA FáBRICA NO REINO UNIDO - ECONOMY

    Os trabalhadores da goodyear, em wolverhampton, não estão satisfeitos com a decisão de fechar a última fábrica no reino unido. os dirigentes da fábrica de ... Tudo sobre Oportunidade de emprego Goodyear oferece vagas em seu programa de estágio

Uma resposta para “Oportunidade de emprego: Goodyear oferece vagas em seu programa de estágio”

  1. O emprego na indústria brasileira caiu 0,9% em abril deste ano, na comparação com o mês anterior, segundo dados divulgados na sexta-feira, 19, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Essa é a quarta queda consecutiva do indicador, fazendo com que a indústria nacional acumule perda de 2,1% nos postos de trabalho no período.

    Na comparação com abril de 2014, houve queda de 5,4% nos postos de trabalho. Houve recuos também no acumulado do ano (-4,8%) e no acumulado dos últimos 12 meses (-4,1%).

    O resultado da comparação com abril do ano passado (-5,4%) foi provocado por queda nos 18 setores pesquisados, com destaque para meios de transporte (-10,5%), produtos de metal (-10,8%), máquinas e aparelhos eletroeletrônicos e de comunicações (-12,4%), alimentos e bebidas (-2,7%), máquinas e equipamentos (-6,8%) e outros produtos da indústria de transformação (-8,7%).

    A Pesquisa Industrial Mensal de Empregos e Salários (Pimes) também registrou resultados negativos no número de horas pagas e na folha de pagamento real, em todas as comparações. O número de horas pagas caiu 1,1% na comparação com março deste ano, 6% na comparação com abril de 2014, 5,4% no acumulado do ano e 4,8% no acumulado de 12 meses. Já a folha de pagamento real teve recuos de 0,9% na comparação com março deste ano, 5,3% em relação a abril do ano passado, 5% no acumulado do ano e 3,3% no acumulado de 12 meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *