NovasdoDia » Netflix » Orange is the New Black: Netflix garante quarta temporada

Orange is the New Black: Netflix garante quarta temporada

Nem estreou a terceira temporada, empresa de streaming Netflix já garante a quarta da série que já virou febre na maioria dos 60 milhões de assinantes.

O serviço de televisão pela internet Netflix confirmou nesta quarta-feira nas redes sociais que haverá uma quarta temporada da série “Orange is the New Black”, cuja terceira temporada estreara no próximo dia 12 de junho.
A tragicomédia vencedora de três prêmios Emmy é um dos conteúdos originais mais bem-sucedidos do Netflix e mostra o cotidiano de uma jovem detenta reclusa por tráfico de drogas em uma prisão de mulheres.
A história está baseada nas memórias da escritora americana Piper Kerman e a quarta temporada da série deve chegar ao serviço de TV por internet em 2016 / 2017.
O Netflix terminou o primeiro trimestre do ano com 59,6 milhões de assinantes no mundo todo.

A comédia é baseada no romance autobiográfico de Piper Kerman, que passou um ano em uma prisão de mulheres por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

A história por trás das grades leva Piper a conhecer a vida de dezenas de presas, que vivem observando o que acontece do lado de fora, enquanto tenta sobreviver à prisão.

A série catapultou para a fama Taylor Schilling, Laverne Cox, Kate Mulgrew, Danielle Brooks, Laura Prepon, Lea DeLaria e o resto das protagonistas, incluindo as latinas Selenis Leyva, Dasha Polanco, Jessica Pimentel e Elisabeth Rodriguez.

Juntas, ganharam o prêmio de melhor elenco no Actors Guild Awards (SAG) em janeiro, que também deu a Uzo Aduba o título de melhor artista feminina em comédia televisiva.

Os 14 episódios da terceira temporada estarão disponíveis a partir de 12 de junho.


A Netflix foi fundada no dia 29 de agosto de 1997 pelos veteranos empreendedores Reed Hastings e Marc Randolph na pequena cidade de Scotts Valley, encravada no Vale do Silício californiano, e começou a operar oficialmente no dia 14 de abril de 1998 oferecendo venda de filmes (serviço descontinuado pouco depois) e aluguel de filmes “à la carte”, serviço para o qual os clientes pagavam US$ 4 por filme.

    ORANGE IS THE NEW BLACK - MY ONLY FRIENDS [SEASONS 1 & 2 TRAILER]

    My personal tribute to my second favorite online-streaming television show about women in a prison in new york. wait. no, it's definitely my first favorite.

    50 FATOS SOBRE ORANGE IS THE NEW BLACK

    Calma, cocada, tá tudo bem!!!!!!!!! kkkkkkk se liga nos 50 fatos sobre nossas delinquentes favoritas!!!!!! ------------------------------------------------------- curta no ...

    ORANGE IS THE NEW BLACK - O BONDE Só CRESCE

    São tempos de união em litchfield. valesca e inês brasil finalmente se juntaram na solitária. o que elas não esperavam é que teriam mais companhia. Tudo sobre Orange is the New Black Netflix garante quarta temporada

Um comentário

  1. Demolidor será a primeira série da Netflix a disponibilizar o serviço de audio descrição em seus episódios, possibilitando cegos a ter uma imersão maior ao acompanhar o episódio.

    A ideia é introduzir o serviço em algumas produções e o programa estrelado por Charlie Cox sobre o herói deficiente visual marcará sua estreia. A audio descrição é uma narração usada para descrever tudo o que está numa cena, incluindo ações físicas, expressões faciais, figurinos, ambientações e mudanças de cena. A opção pode ser selecionada da mesma forma como se troca o áudio da série para outra língua.

    Nas próximas semanas, a audio descrição será introduzida em outras produções, incluindo House of Cards , Orange is the New Black , Marco Polo e Unbreakable Kimmy Schmidt . Inicialmente o serviço será disponibilizado apenas em inglês. Entramos em contato com a assessoria da Netflix no Brasil sobre a chegada do serviço no país e ainda não obtivemos resposta.

    No player abaixo, veja o OmeleTV em que falamos sobre os segredos da série e as ligações dela com o universo Marvel da TV e do cinema:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *