Os melhores SUVs do Salão de SP


Todo mundo sabe que o segmento de utilitários esportivos continua a todo vapor. No Salão do Automóvel de São Paulo 2016, essa tendência é ainda mais evidente. É possível encontrar SUVs completamente novos, modelos que passaram por uma repaginada no visual e até protótipos. Além disso, há opções de todos os tamanhos e para todos os bolsos, alguns deles já podem ser comercializados em 2017, no máximo 2018.

Entre os destaques estão os Hyundai Creta (conhecido como ix25 em outro mercados) e New Tucson fabricados no Brasil, o Honda WR-V (feito sobre a plataforma do Fit para ser o SUV de entrada da marca), a reestilização do Chevrolet Tracker (que inclui uma nova motorização turbo), a nova geração do Land Rover Discovery e a versão conversível do Range Rover Evoque, além do primeiro SUV da italiana Maserati, o Levante.

Para você não ficar por fora das novidades, vamos mostrar um vídeo do site Carsale com os lançamentos e atualizações de SUVs que estão sendo exibidos na mostra paulistana. Confira:

    INVASãO DE SUVS NO SALãO DE SP 2016

    Confira quais são as novidades do segmento de utilitários esportivos que são as atrações do salão de são paulo. dá o play!

    SUVS DOMINAM O SALãO DE SãO PAULO

    Cobertura do salão internacional do automóvel de são paulo 2016 por emilio camanzi. siga-nos nas redes sociais: facebook.com/carroscomcamanzi/ ...

    NOVA GERAçãO DE SUVS DE LUXO BRILHA EM PARIS

    Grupo de peso conta com o discovery, q5 e o conceito bmw x2. Tudo sobre Os melhores SUVs do Salão de SP

Uma resposta para “Os melhores SUVs do Salão de SP”

  1. Pela apresentação do vídeo a impressão que se passa é que somos um país do 1º mundo onde os veículos populares são SUVs na faixa dos 100 aos 130 mil reais ! Mas a verdade é bem diferente: a indústria precisa fabricar muitos “compactos de entrada” para vender na faixa dos 40 mil e assim garantir o farturamento ! Sim, meus amigos! As montadoras que apostaram em “modelos de nicho” ( UP! TSI turbo por 70 mil reais, Jetta 1.4 TSI por 120 mil reais, e outros similares ) quebraram a cara e foram parar na rabeira dos líderes de mercado! Agora é voltar aos estudos e rasgar os projetos ultrapassados e focar no “downsizing” para baratear os custos ! Beleza, modernidade e preço ! É assim se conquista o mercado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *