Pacotes abaixo do custo das operadoras Claro TV, Net, e Sky: polícia prende quadrilha de operadora clandestina


Quadrilha que oferecia TV por Assinatura clandestina é desarticulada pela Polícia Civil. A Polícia Civil de São Paulo prendeu hoje (22) uma quadrilha que fornecia clandestinamente pacotes de TV por assinatura para mais de 5 mil pessoas no estado de São Paulo.

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), eram oferecidos, abaixo do custo, pacotes das operadoras Claro TV, Net, e Sky nas cidades de Jaú e São Carlos, principalmente. Os criminosos atuavam também na capital paulista e na Baixada Santista.

Cinco pessoas foram presas em flagrante na operação, denominada Card Sharing. Elas são acusadas de participação em organização criminosa e estelionato. Segundo o Deic, a polícia iniciou a investigação após receber denúncia de uma das concessionárias sobre desvio de equipamentos e acesso indevido ao sistema.

A quadrilha tinha equipamentos de alta capacidade para distribuir o sinal para os clientes da organização criminosa. “Eles tinham uma estrutura organizacional tão bem trabalhada que tinham uma área técnica para fazer o suporte, uma área para venda, site na internet, davam suporte técnico”, disse o delegado José Mariano de Araújo Filho, responsável pela operação.

Além de vender clandestinamente o sinal das operadoras, a quadrilha comercializava receptores desviados das concessionárias e equipamentos de venda proibida no Brasil. De acordo com a polícia, a partir de agora, o foco das investigações será apurar a participação no esquema de empregados que prestam serviços terceirizados às concessionárias.

A pirataria de sinal de televisão por assinatura, conhecida como gatonet, alcança números surpreendentes no Brasil. Se fosse uma operadora oficial, já estaria em terceiro lugar entre as prestadoras do serviço.

Pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA) aponta que o furto de sinal de tevê por assinatura alcança 4,2 milhões de lares no país. Em agosto, 19,24 milhões de residências tinham assinatura de canais pagos, de acordo com os dados mais recentes da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Se fosse computada, a participação da gatonet seria de 21%, abaixo apenas das duas principais operadoras do país, a NET, que detém 53,30% do mercado, e a Sky/DirecTV, com 29,22%.

Hoje, não é mais tão simples puxar um cabo para roubar sinal por causa das barreiras tecnológicas. Mas a principal forma de piratear a tevê paga é através de equipamentos ilegais que desbloqueiam os sinais das operadoras.

Esses dispositivos também não são nada difíceis de ser encontrados, basta dar uma volta em uma feira de importados ou mesmo em shoppings populares. Os decodificadores não homologados pela Anatel entram no país em forma de contrabando. Recentemente, a ABTA fez uma parceria com a Receita Federal para intensificar a fiscalização e apreender equipamentos ilegais em Foz do Iguaçu, vizinha de Argentina e Paraguai. O local é considerado o principal ponto de entrada desses equipamentos no Brasil.

Como faco claro gato

Quantos canais tem a Sky gato

    QUANTO CUSTAM AS COISAS NO NAVIO I, 2016

    Um vídeo que explica quanto custam as coisas no navio, 2016. fotos, bebidas, taxas, propinas (gorjetas), etc. muitas coisas dentro do navio são pagas, ...

    A MAIOR TAXA DE IMPORTAÇÃO QUE RECEBI

    Desta vez a receita federal pegou pesado. a taxa que recebi é maior que o valor do produto. enteda isto no vídeo. saiba mais sobre taxas de ...

    MELHOR PRECO, DESCONTOS, BRINDES E SORTEIOS, VENHA PARA JONNYSBAZAR.COM REDIRECI ..

    Melhor preco, descontos, brindes e sorteios, venha para jonnysbazar.com redirecione com o dhyogo lista dos perfumes, clique aqui ... Tudo sobre Pacotes abaixo do custo das operadoras Claro TV, Net, e Sky polícia prende quadrilha de operadora clandestina

10 respostas para “Pacotes abaixo do custo das operadoras Claro TV, Net, e Sky: polícia prende quadrilha de operadora clandestina”

  1. I must say you have very interesting content here.
    Your content should go viral. You need initial boost only.
    How to get massive traffic? Search for: Murgrabia’s tools go viral

  2. Esse é o Brasil que você banca cambada de otario da dinheiro para esses políticos filho das puta tem que piratia mesmo tudo que você paga e para o governo ladrão eu não tenho gato mais não sou contra quem tem estou esperando o tao falado sinal digital de graça kkkkkkkkkk

  3. Almeidino, se você ta se fudendo de pagar uma grana por um serviço superfaturado que são os pacotes de tv por assinatura, seu vizinho tem que ser trouxa como você? É certo pagarmos 27 % de imposto de renda mensalmente e ainda termos que pagar uma grana ao governo no final do ano, sem ter retorno em educação, saúde e segurança? Governo esse que só favorece as operadoras como a que você é refém e pau no seu bóga! Sem falar nos demais impostos que você paga em tudo que consome diariamente, os mais caros do mundo! Tenha dó dá nossa paciência, e foda-se sozinho, não queira o mesmo pro seu vizinho que está te dando um exemplo de como não ser trouxa.

  4. Eu uso receptor pirata a muito quero que as operadoras de tv se fodam não tô nem ai a gente vive num país onde somos roubados por esses políticos filhos dá puta e ninguém fica na cadeia a gente paga os impostos mais caros do mundo e não temos merda nem uma de retorno e outra os satélites dessas operadoras estão no espaço ninguém é dono do espaço então quem tiver com pena das operadoras de tv foda-se

  5. No Brasil, tudo que não paga imposto é ilegal!!!

    Tudo que hoje e proibido, se começar pagar imposto se torna legal!!

    Esse país é uma comédia!!

    Sou contra a pirataria, mais se o preço das coisas fossem acessíveis e compatíveis com os salários dos trabalhadores , com certeza a pirataria no Brasil não estava nesse patamar!

  6. Bom dia, essa operação tem que aguardar em Salvador-BA, eu não concordo em pagar e o vizinho pegar o mesmo sinal que eu e não pagar nada por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *