Pancadaria: evento na Rússia promove MMA com crianças e gera muita polêmica


Coisas sem noção de russos. Um evento russo protagonizou uma cena bizarra (para dizer o mínimo) na última terça-feira, crianças partindo pra luta.

Organizado por Ramzan Kadyrov, homem de grande poder e influência política na Chechênia, uma das repúblicas da Federação da Rússia, o World Fight Championships of Akhmat (WFCA) apresentou lutas profissionais protagonizadas pelos próprios filhos do ditador, que ainda são crianças.
O mais velho dos três filhos de Kadyrov que se apresentaram no evento tem apenas 11 anos de idade e pesa cerca de 30 kg.

Contra qualquer princípio de regulamentação do esporte em todo o mundo, Adam lutou e venceu seu combate por nocaute. Os outros dois filhos tem 10 e nove anos e venceram seus adversários por decisão unânime dos juízes. Como prêmio pelos resultados, as crianças receberam cinturões em miniatura.

A luta de MMA entre crianças não é legalizada pela União Russa de MMA, mas isso não foi capaz de impedir Kadyrov de protagonizar os combates com seus filhos. O ditador foi contra qualquer liberação ou aval para realizar sua vontade.

O vídeo da luta foi publicado na internet e pode ser visto abaixo:

    PANCADARIA EM ADESIVAGEM DE MILITANTES COM ARMAS BRIGA GALERA FIGHT RUSSIA

    Militantes contra violação da proibição de estacionar se dão mal ao adesivar carros alheios, um dos adesivados foi contido mesmo armado e toma uma surra.

    PANCADARIA NA RUSSIA ATé PARECE ESPORTE

    De um like pra ajudar eu vo fazer um canal somente voltado para lutas pancadarias essas coisas vlw. trarei videos todos os dias sobre lutas ou brigas.

    BRIGA DE RUA ! UM DIA FELIZ NA RúSSIA # 3

    Se inscreva no canal. Tudo sobre Pancadaria evento na Rússia promove MMA com crianças e gera muita polêmica

Uma resposta para “Pancadaria: evento na Rússia promove MMA com crianças e gera muita polêmica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *