Pedro Bial não garante BBB14: Baixa audiência e críticas em redes sociais comprometem o BBB13


bial falandoO quase ex-jornalista e apresentador de circo, Pedro Bial deixou por uma tarde o papel de apresentador do “Big Brother Brasil” para lançar no Rio de Janeiro seu novo filme, “Jorge Mautner – Filho do Holocausto”. O documentário musical representa a superação de um trauma para Bial, que não se aventurava no cinema desde 1999, quando lançou “Outras Histórias”, baseado na obra do escritor Guimarães Rosa

Bial confirmou que o programa “Na Moral” terá uma segunda temporada, que irá ao ar no meio do ano. Sobre uma nova edição do “BBB”, que vem registrando baixa audiência, ele não deu garantias. “Aí já é futuro demais. Eu não sou profeta”, disse, brincando com Mautner, que no filme declara ser profeta. “Não sei, mas acredito que sim. Vamos ver.”

Para falar a verdade, enquanto este lixo de programa estiver entupindo os cofres da Rede Globo, eles não pretendem parar, nem as severas críticas demasiadas em redes sociais.

    BBB14 PEDRO BIAL PROVOCA CLARA! 'NA CASA MAIS FAMOSA DO BRASIL

    Pedro bial provoca clara! 'ela faz o que quiser', diz sister sobre vanessa pedro bial provoca clara! 'ela faz o que quiser', diz sister sobre vanessa.

    TRECHO FINAL DO BIAL DO BBB14

    Texto do bial na final do bbb14.

    PEDRO BIAL EU QUERO ENTRA NO BBB14

    Meu papy soberano imitando o felix também. Tudo sobre Pedro Bial não garante BBB14 Baixa audiência e críticas em redes sociais comprometem o BBB13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *