Pela 1ª vez uma TV aberta, no caso a Rede TV, mostra ao vivo o UFC Rio; canal Combate perdeu a exclusividade


A edição do UFC Rio, marcado para o dia 27 de agosto, marcará a primeira vez que uma edição da competição de MMA (em inglês, artes marciais mistas) terá transmissão integral, ao vivo, por uma TV aberta no Brasil.

Anos atrás, o SBT exibiu programação do UFC, mas limitou-se a mostrar somente uma luta do brasileiro Vitor Belfort, e ignorou o resto.

Em um café da manhã, nesta terça-feira, com representantes de dezenas de agência de publicidade, executivos da Rede TV! anunciaram a transmissão ao vivo da competição.

A Folha apurou que, inclusive, foram acertadas cotas de patrocínio com algumas empresas, como a Integralmedica, que atua na área de suplementação alimentar.

Uma grande empresa da área de bebidas está muito próxima de fechar também.

Trata-se da primeira vez que o UFC acontece no Rio.

A Rede TV! exibe programação do UFC, mas a transmissão ao vivo dos eventos, até agora, era exclusividade do canal Premiere, braço em pay-per-view da Globosat.

Vamos torcer que não se limite apenas ao UFC que acontece no Rio de Janeiro.

    MINHA PRIMEIRA VEZ NA TV

    Nesse video, bibi vai ate dois programas de tv! como sera que ela se saiu? ❑info dos eventos que eu estarei: https://goo.gl/ajlm3m ❑loja: ...

    ZEZé DI CAMARGO E LUCIANO PELA PRIMEIRA VEZ NA TV - 1991

    Zezé di camargo e luciano pela primeira vez na tv - 1991.

    PRIMEIRA VEZ AO VIVO NA TV

    Uma mistura de ansiedade com desespero, nossa primeira vez num programa de tv, e nÃo podÍamos ficar sem registrar esse ... Tudo sobre Pela 1ª vez uma TV aberta, no caso a Rede TV, mostra ao vivo o UFC Rio; canal Combate perdeu a exclusividade

Uma resposta para “Pela 1ª vez uma TV aberta, no caso a Rede TV, mostra ao vivo o UFC Rio; canal Combate perdeu a exclusividade”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *