Peugeot 308 argentino é flagrado


Tudo sobre automóveis | Carros

Peugeot 308 flagrado (foto: Argentina Autoblog)

Às vésperas de lançar o sedã 408 no Brasil (entre os dias 16 e 17 de fevereiro), a Peugeot já finaliza os trabalhos com o 308, hatch que será produzido em breve na Argentina, juntamente com seu irmão de três volumes. O site Argentina Autoblog flagrou um exemplar disfarçado e teve acesso ao interior do carro.

Se por fora não é possível notar diferenças devido aos disfarces, o interior parece mais simples. No lugar da tela LCD no alto temos o computador de bordo e em vez do rádio double-din mais moderno, o mesmo sistema de som que a PSA usa há anos em seus carros por aqui.

Como se sabe, o 308 e 408 argentinos usam a plataforma do 307 e não a nova desenvolvida na Europa. Em outras palavras, motor, câmbio, suspensão e outros componentes continuam a ser os mesmos, mas com uma nova “embalagem”. Estratégia que ficou comum nos últimos em nosso mercado.

A expectativa é que o Peugeot 308 seja lançado no final do ano.

Peugeot 308 flagrado (foto: Argentina Autoblog)

Peugeot 308 flagrado (foto: Argentina Autoblog)

Ricardo Meier Peugeot 308, flagra, Peugeot, Segredos

    13/01/16 PEUGEOT ARGENTINO FLAGRADO ADULTERADO

    Policias rodoviários federais de montenegro/rs receberam denúncia de que um motoristas de um veículo com placas da argentina estava sendo imprudente ...

    [ FLAGRADO ] SCIROCCO COUPê ARGENTINO PERDIDO EM ALPHAVILLE SP

    O coupê scirocco de los ermanos argentinos perdido em alphaville sp. curta nossa página no facebook! (y) http://facebook.com/canaldotilica :: ::

    PUG 308

    Pug. Tudo sobre Peugeot 308 argentino é flagrado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *