Preço baixo: Ducati oferece condições especiais até o final do mês a Scrambler Icon


A Ducati do Brasil está oferecendo até o final do mês de junho a Scrambler Icon, modelo de entrada da marca com estilo retrô e motor bicilíndrico de 803 cm³ e 75 cv, com condições.

O modelo, que custa R$ 38.900, pode ser adquirido com entrada de 50%, taxa zero e saldo em 18 vezes. O consumidor também pode optar pelo seguro grátis por um ano pela corretora Volkswagen, sem análise de perfil. Essa oferta é válida para os primeiros 35 clientes que comprarem a moto neste mês.

Outra vantagem oferecida pela Ducati é um voucher de R$ 2.000 para gastar em acessórios para a moto.

Para as motos Multistrada 1200 Enduro, XDiavel e XDiavel S, a condição é de 50% de entrada, uma parcela após 12 meses e taxa de 1,14 ao mês.

Para os outros modelos da Ducati, o financiamento pode ser feito com 30% de entrada e o restante em 23 parcelas mais uma prestação balão (de 50% do valor final da moto). A taxa de juros é de 1,39% ao mês.

    VRUM TESTA A DUCATI MONSTER

    Poucos são os nome que descrevem tão bem um produto como o da ducati monster. se você não tem juízo, estar sobre uma moto como essa, é tão perigoso ...

    MAIS FORçA E TECNOLOGIA NA DUCATI MONSTER 821

    Naked conta com propulsor de 821 cc que gera 112 cv de potência.

    FICA OU NÃO COM A DUCATI/MELHOR MOTO?-MIKE9MMM-BMW F800GS

    Fale comigo sigilosamente- falecomomike@gmail.com fanpage oficial ▻ http://www.facebook.com/mike.novemm canal do mike maromba ... Tudo sobre Preço baixo Ducati oferece condições especiais até o final do mês a Scrambler Icon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *