Preço de smartphones vai cair no final do mês, diz ministro


preço-reduzido-onde-comprar-mais-barato

O ministro das Comunicações Paulo Bernardo garantiu que nos próximos dias será assinada pela presidente Dilma Rousseff a desoneração para smartphones, com os novos valores passando a valer a partir do fim do mês.

“Estamos muito satisfeitos. Fizemos a desoneração para a construção de redes de telecomunicações e nos próximos dias, sai a desoneração dos smartphones”, afirmou ao declarar que a ideia é ter um teto “de até R$ 1,5 mil” para os aparelhos. “Quinta-feira passada chegamos a um acordo com a Fazenda sobre o texto da desoneração. Estamos estudando se haverá outro teto para o 4G”.

Paulo Bernardo disse ainda que o governo brasileiro tem grande interesse no que ocorre no setor de telecomunicações no Brasil. “É um setor que cresceu rápido demais e estamos com problemas de infraestrutura. O 3G cresceu 100% em 2011 e mais 80% no ano passado.

Queremos fazer um plano de universalização da Internet com a qualidade que a população exige. Já pedi ao prefeito de São Paulo (Fernando Haddad) que estude a legislação de antenas na cidade. Vamos precisar ainda mais com o 4G”.

    GALAXY S7 - SMARTPHONE TOP COM PREçO EM QUEDA! REVIEW (ANáLISE EM PORTUGUêS)

    Compre o galaxy s7: http://acesse.vc/v2/c70315a3 finalmente saiu o review de um dos melhores smartphones que já passaram no brasiligeeks! e o galaxy ...

    TV UP / UP NOTÍCIAS - PREçO DOS SMARTPHONES PODE CAIR (25/01/2012)

    Matéria exibida no telejornal up notÍcias em 25/01/2012. reportagem de isabela de oliveira e imagens de estevam augusto.

    BAIXAR O PREçO DE SMARTPHONE é CRUCIAL PARA POPULARIZAR 3G NO BRASIL

    O diretor comercial da rcell, luiz savietto, lembra que apenas 15% dos celulares vendidos no brasil são 3g e, desses, somente 6% têm pacotes de dados ... Tudo sobre Preço de smartphones vai cair no final do mês, diz ministro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *