Prefeitura de Brusque: SC abre 19 vagas


Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura de Brusque, Santa Catarina, prorrogou as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de profissionais para atuação nos polos culturais da Fundação Cultural de Brusque, para o ano de 2013, no projeto Arte em Toda Parte. Os salários ofertados variam de R$ 421,29 a R$ 1.045,96 em jornadas de 10h, 20h e 30h semanais.

São ofertadas 12 vagas para Instrutor para os cursos de Artesanato, Bateria, Capoeira, Regente de coral, Audiovisuais, Contrabaixo, Violão/Guitarra e para preenchê-las os candidatos deverão ter formação completa no ensino médio. Além dessas oportunidades, há sete vagas para Arte Educador para os cursos de Acordeon, Dança, Desenho e Pintura, Teatro, Artes visuais, função que exige a formação em nível de graduação em Educação Artística, ou áreas afins, com registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 20 de fevereiro, junto Fundação Cultural de Brusque, localizada na rua Pastor Sandrescky, nº. 200, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, uma foto 3X4 recente e cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (folhas da identificação), PIS, CPF, carteira de identidade, certidão de nascimento, título de eleitor, comprovante de residência, sendo casado deverá apresentar certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos, comprovação relativa a quitação militar, certidão de quitação eleitoral, declaração de não acumulação ilegal de cargo, declaração que não sofreu penalidade disciplinar, certidão/atestado de tempo de serviço no segmento que pretende atuar e comprovante de escolaridade.

A seleção consistirá em duas etapas para os candidatos aos cursos de Acordeon, Bateria, Regente de coral, Contrabaixo e Violão/Guitarra, sendo a primeira uma prova escrita objetiva e a segunda uma prova prática teórica musical. Para os candidatos aos cursos de Artesanato, Capoeira, Dança, Artes visuais, Audiovisuais e Teatro o critério de seleção se dará por meio de avaliação de títulos, cursos de formação na área da cultura e tempo de serviço na mesma.

    RESULTADO DA ELEIçãO PARA PREFEITO E VEREADOR DO MUNICíPIO DE BRUSQUE-SC

    Http://brusquenoticias.blogspot.com.br/ resultado da eleição para prefeito e vereador do município de brusque-sc.

    PROTESTO 22/06 BRUSQUE - SC

    Protesto em frente a prefeitura!!

    ELEIçãO MISS BRUSQUE 2017

    Tudo sobre Prefeitura de Brusque SC abre 19 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *