Prefeitura de Camboriú: SC abre 141 vagas


A Prefeitura de Camboriú, torna pública a abertura de inscrições para o Processo seletivo simplificado destinado a admissão de pessoal em caráter temporário para a formação de cadastro de reserva.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 28 de Novembro de 2012 a 04 de Dezembro de 2012, das 13h às 19h na Secretaria de Administração, situado a Rua Getúlio Vargas, nº. 77, Centro, Camboriú-SC.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico-Veterinário (4);
  • Nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais (7), Borracheiro (1), Calceteiro (4), Carpinteiro (4), Cozinheiro (2), Gari (17), Lavador (2), Mecânico (2), Motorista (2), Operador de Microtrator (5), Operador de Retroescavadeira (4), Operador de Retroescavadeira Hidráulica (6), Operário Braçal (61), Operário de Trator Agrícola (5), Pedreiro (4), Pintor (6), Servente (2), Vigia (2).

A remuneração para o cargo de Médico-Veterinário será de R$ 1.115,04 e para os demais cargos será de R$ 704,24.

Das Provas:

A primeira fase consistirá em prova de entrevista coletiva, de caráter classificatório, com peso 8,0.

Os candidatos serão submetidos a uma Entrevista, por Psicólogo deste Município, com o objetivo de levantar maiores informações a respeito do profissional participante e estabelecer se o candidato possui perfil para trabalhar.

A segunda fase do processo seletivo consistirá no tempo de experiência profissional na área correspondente documentado, de caráter classificatório, com peso 2,0.

A Entrevista do presente processo seletivo será realizada no dia 10 e 11 de Dezembro de 2012, das 13h às 18h na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Rua Marlene Zuchi, s/nº., Centro, Camboriú-SC, Telefone (47) 3365-0607.

Este edital, seus resultados e demais comunicações relacionado ao presente processo seletivo serão publicados no endereço eletrônico www.cidadedecamboriu.sc.gov.br e no Paço Municipal.

    PREFEITURA DE CAMBORIú CORTA GASTOS PARA EQUILIBRAR CONTAS

    Desde o começo deste ano vários municípios de santa catarina, estão cortando gastos para equilibrar as contas. os motivos são principalmente a queda na ...

    PROJETO SERVIDOR PúBLICO EQUILIBRADO - PALESTRA PREFEITURA DE CAMBORIú/SC

    Programa de educação financeira - torneira fechada palestra "a importância da educação financeira" do projeto servidor público equilibrado no município ...

    PREFEITURA DE CAMBORIú

    Comercial prefeitura de camboriú ficha técnica anunciante: prefeitura de camboriu agência:tatticas produtora de áudio: technologica produtora de vídeo: ... Tudo sobre Prefeitura de Camboriú SC abre 141 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *