Prefeitura de Iguape: SP abre 8 vagas


Com o objetivo de preencher 8 vagas, a Prefeitura de Iguape, São Paulo, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Controle de Vetor.

Para exercer as atividades do cargo, os candidatos deverão ter o ensino fundamental.

De acordo com o edital, os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 918,70 em jornada de 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 21 de março, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento Municipal de Saúde (Rua dos Estudantes, nº. 40, centro, Iguape), mediante a entrega da cópia da cédula de identidade, CPF e comprovação de conclusão do ensino fundamental.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática. Esta avaliação será aplicada no dia 24 de março, das 8h30 às 11h, na EMEF “Vaz Caminha”, localizada na rua Capitão Dias, nº. 187, centro, Iguape. Por fim, haverá curso especializado para formação e capacitação de Agente de Controle de Vetor, de caráter eliminatório e classificatório.

    FUNCIONáRIOS DA PREFEITURA DE IGUAPE PARTICIPAM DE PROTESTO JORNAL TRIBUNA 1 ..

    PASSEIO PELO CENTRO DE IGUAPE SP

    ILHA COMPRIDA SP /IGUAPé SP /ROD.PREFEITO CASEMIRO TEIXEIRA SP 222 / RéGIS BIT ..

    Sai de ilha comprida sp , passei em iguapé sp acessei a rod. prefeito casemiro teixeira , sp- 222 , entrei na régis bittencourt, sentido são paulo, depois ... Tudo sobre Prefeitura de Iguape SP abre 8 vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *