Presente de ano novo: conta de luz fica mais cara a partir de hoje

Belo presente para os contribuintes, corrupção corre solta e governo aperta consumidor, sistema de bandeiras entra em vigor em todo o país, exceto AM, AP e RR, consumidores pagarão R$ 3 a mais para cada 100 kWh consumidos.

O sistema de bandeiras é para o consumidor poder reagir ao momento de preço. Para o conumidor conhecer quanto está custando naquele momento e consumir de uma maneira consciente. É uma ferramenta a mais para melhor adequar o consumo. Se estamos em um momento de escassez e custo alto, por exemplo, ele colabora consumindo menos e isso tem um benefício para o sistema”, afirmou o diretor-geral da Aneel, Romeu Rufino, neste mês.

Falta de luz suspende emissão de passaportes

A emissão de passaportes e os demais serviços oferecidos na sede da Polícia Federal em São Paulo, na Lapa, Zona Oeste, estão suspensos por falta de energia no prédio nesta sexta-feira (2). Moradores de residências no entorno também relataram corte no fornecimento nesta manhã.

De acordo com a assessoria da PF, a falta de luz no prédio, na Rua Hugo D’Antola, 95, foi constatada às 7h, quando os funcionários chegaram para trabalhar.

O órgão informa que aqueles que tinham horário marcado no setor de passaportes nesta sexta serão atendidos em qualquer dia e horário de sua escolha dentro dos próximos dez dias. Não é preciso agendamento.

    AJUDANDO MORADORES DE RUA! ‹ ESPECIAL DE ANO NOVO ›

    Vídeo anterior: https://youtu.be/vhhd2wrgfwa → instagram: http://instagram.com/lucas_lira → twitter: http://www.twitter.com/lucas_lira → facebook: ...

    IDEIA DE PRESENTE PARA O ANO TODO | POR ISA RIBEIRO - NA NOSSA VIDA

    Oi, gente! o vídeo de hoje é um ideia super fofa para presentear quem você não só no natal ou ano novo, mas no ano inteiro que está por vir. espero que ...

    PRESENTE DE ANO NOVO BIJOUTERIA

    2011. Tudo sobre Presente de ano novo conta de luz fica mais cara a partir de hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *